Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A incrível história de DALLAS BUYERS CLUB

Desde que o diretor Jean-Marc Vallee participou do Totonto International Film Festival, ele foi campeão em críticas positivas pelo o que ele consegue extrair de seus atores, e não seria diferente em Dallas Buyers Club. Operou milagres com estrelas como Matthew McConaughey , Jared Leto e Jennifer Garner, fazendo qualquer resquício de personalidade individual desaparecer a tal ponto que se torna difícl de reconhecer alguns atores.

Baseado no roteiro escrito por Craig Borten e Melisa Wallack, o filme se passa na década de 80 e conta a história de Ron Woodroof (McConaughey) , um texano com adjetivos do tipo cowboy selvagem e encrenqueiro, que foi diagnosticado com HIV e possui somente 30 dias de vida. Recusando a se entregar à doença e também sem dinheiro para comprar os medicamentos, Woodroof viaja para o México onde descobre uma gama completa de tratamentos holísticos que têm se mostrado eficaz no retardamento do vírus da Aids mas que ainda não foram aprovados pela Administração Federal de Medicamentos Americana . Lutando contra todo o sistema, o cowboy precisa da ajuda de seus amigos, incluindo um transexual e portador do vírus (Leto), assim acabam por formar um clube de compradores onde outras pessoas soropositivas podem receber o tratamento de que necessitam para desgosto do médico de Ron (Garner).

O longa tem data de lançamento marcado para 6 de dezembro deste ano nos EUA, para os cinemas brasileiros não encontramos data pré-definida.
Confira o trailer!



This post first appeared on CinePloc - Um Estouro De Cinema, please read the originial post: here

Share the post

A incrível história de DALLAS BUYERS CLUB

×

Subscribe to Cineploc - Um Estouro De Cinema

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×