Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Michael Jackson (29/08/1959 - 25/06/2009)


Sábado frio e chuvoso lá pelas 21h, Heloisa Marcela, sentindo seu marido muito quieto no computador resolve perguntar o motivo, Ric o que você tem que está tão quieto?
Ricardo - Ah Isa estou lendo umas matérias e pensando sobre os comentários feitos sobre a morte do Michael Jackson. Sabe, como músico gosto muito das músicas dele e a parte cenográfica que envolvia o show era realmente um espetáculo.
Heloisa - Lá vem você com esse papo de músico hein, nem capacidade para criar um nome pro grupinho vocês tiveram ainda.
Ricardo - Grupinho? Somos uma grande banda de rock underground, apenas não tivemos ainda oportunidade de sermos vistos por alguém importante e que possa nos encaminhar para alguma gravadora.
Heloisa – Eu sei Meu Amor, sei. Tudo bem, mas voltando sobre o Michael realmente tem algumas músicas que eu adoro, mas a vida é assim mesmo, nascer e morrer.
Ricardo – Agora estão dizendo que foi a morfina que ele tomava para acalmar as dores. O pior é que o médico dele tomou doril e sumiu, vê se pode um negocio desse.
Heloisa - Isso porque é EUA, pois se fosse no Brasil seria pior ainda a situação.
Ricardo – Pára tudo, você nem imagina o que eu lembrei agora.
Heloisa – O que? O que? O que?
Ricardo – Eita curiosinha....Você se lembra do aniversário da Melissa na Vila Madalena que tocou aquela música Heal The World, e nós começamos a brincar de dançar igual o Michael?
Heloisa – Nossa, tinha me esquecido disso, vergonha alheia total, mas foi realmente engraçado. Ah agora fiquei meio mal com a morte dele. (um suspiro)
Ricardo – Ainda mais uma pessoa que desde cedo cantou e encantou o público, e o tempo foi passando e criando álbuns fantásticos e videoclipes maravilhosos, é uma perda enorme mesmo, mas as obras dele permanecerão para sempre fazendo a diferença, afinal foi e sempre será o “Rei do Pop”.
Heloisa – Lembro que por pouco não cheguei perto dele em Salvador, quando eu e a minha mãe queríamos ir para lá passear nas férias, lembra que te contei? Mas acabamos tendo umas contas para pagar que já nem me lembro quais eram, e por isso acabamos não indo.
Ricardo ¬ Não fica triste meu amor, senta aqui no meu colo, vou por esse videoclipe gravado no Brasil para assistirmos e prestarmos nossa humilde homenagem póstuma. Mas antes me faz um favor, aproveita e me trás aquela caixa de bis que compramos ontem no mercado.

Michael Jackson - They Don't Care About Us




This post first appeared on Tomates E Morangos, please read the originial post: here

Share the post

Michael Jackson (29/08/1959 - 25/06/2009)

×

Subscribe to Tomates E Morangos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×