Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mesmo negando, Band já sabia do fim do X Factor

Tags: band multa mesmo

  Diferentemente do que andava sendo noticiado, a Band tinha total conhecimento de que não haveria a segunda temporada do “X Factor”.
Fernanda Paes Leme não tem mais contrato com a Band (Foto).
  De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, desde sempre isto já era uma certeza nos bastidores. No entanto, quando a notícia vinha à tona, eles sempre se apressavam para desmentir tudo e continuar repercutindo o assunto.

O reality musical sofreu em diversos momentos com o mal desempenho na audiência. A rejeição se iniciou antes mesmo da estreia, com o escândalo que houve na seleção geral em São Paulo. Diante de todo este cenário, só restou eles decretarem a extinção do formato. Esperta, a emissora dos Saad se livrou de uma multa milionária caso tivesse especificado no contrato que queria mais uma temporada e desistisse depois.

Ainda não se sabe qual seria o valor da multa, mas seria o bastante para uma rescisão contratual de uma das maiores produtoras do mundo, a Fremantle. Questionada para comentar o fato, a Band negou veementemente que poderia existir uma multa no caso de uma rescisão, pois mantém ótima relação com a produtora. Já a Fremantle não quis fazer nenhum posicionamento.


This post first appeared on Tudo Sobre A Telinha, please read the originial post: here

Share the post

Mesmo negando, Band já sabia do fim do X Factor

×

Subscribe to Tudo Sobre A Telinha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×