Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

The Incredibles 2 - Os Super-Heróis (Incredibles 2 - 2018)


            Foram precisos 14 anos para o raio desta sequela aparecer! Entretanto, tivemos 3 filmes sobre “Carros”, que era mesmo o que toda gente queria, certo?! Deixando isso de lado… O panorama cinematográfico já não é o mesmo desde o lançamento do primeiro filme, onde agora podemos ter 5/6 filmes de super-heróis por ano. Mas se a “incrível” bilheteira que teve até agora prova alguma coisa é que esta era uma sequela há muito aguardada.
            Desta vez, é a Mulher Elástica que entra em ação para tentar tornar os super-heróis de novo legais enquanto o Sr. Incrível fica em casa a tomar conta dos super filhos.
            Vamos despachar com as partes negativas, que não são muitas, mas existem. Numa altura em que as dobragens estão cada vez melhor, chegando em alguns casos a rivalizar com as originais, “The Incredibles 2” não é o melhor exemplo disso. Não foram poucas as vezes que as personagens diziam uma coisa mas a boca estava a dizer outra e, nesta altura do campeonato, isto não devia acontecer.
            Outra coisa foi o vilão. A mensagem e as suas intenções não são más de todo, mas basta pensar durante 5 minutos para descobrir qual é a sua verdadeira identidade. E podem dizer que isto é um filme para miúdos e não tem de ser complexo. Eu a isso digo: tretas. Estamos a falar da Pixar, que muitas vezes faz filmes apreciados por adultos, num estilo que pode ser disfrutado pelos mais novos.
            De resto, todos aqueles que gostaram do primeiro filme muito provavelmente vão gostar deste. Começa exatamente onde o primeiro acabou e o desenrolar posterior não é o mais surpreendente do mundo. O modo como é feito é que é o ponto forte. O Sr. Incrível, mais habituado a lidar com o crime e problemas “super”, vê-se agora obrigado a lidar com os trabalhos de escola do filho, os problemas amorosos da filha e os recém-adquiridos poderes do bebé. Tudo para o qual não está preparado e que tem de se adaptar para superar as dificuldades.
            Já a Mulher Elástica tem o papel de destaque na sociedade, a apanhar vilões e salvar pessoas, numa boa inversão dos papéis em relação ao primeiro filme e dando um importante destaque às super-heroínas. E Edna e Zé Zé voltam a roubar todas as cenas onde estão.
            “The Incredibles 2 - Os Super-Heróis” é mais uma grande animação da Pixar mas, por enquanto, ainda prefiro o primeiro.





This post first appeared on Sala3, please read the originial post: here

Share the post

The Incredibles 2 - Os Super-Heróis (Incredibles 2 - 2018)

×

Subscribe to Sala3

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×