Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Boulevard Shopping exibe o filme ‘A Garota no Trem’

Nesta quarta-feira (9) acontece mais uma edição do projeto CineMaterna, no Boulevard Shopping BH. O filme “A Garota no Trem” será exibido no Cineart Boulevard a partir das 14h. Já tradicional, o projeto acontece mensalmente reunindo mamães e seus bebês de até 18 meses no cinema em um ambiente tranquilo e acolhedor. 

Nas sessões CineMaterna a iluminação e o ar condicionado são ajustados de forma suave e confortável para os bebês. Além disso, a sala de cinema é equipada com várias utilidades, como trocadores, fraldas, pomadas, lenços umedecidos e tapetes para brincar. A socialização entre mulheres que passam pelas mesmas situações, com filhos da mesma faixa etária, também é uma parte importante do projeto. A ideia é tornar a adaptação à nova fase mais fácil, incentivando a dupla mamãe e bebê a sair, em um período geralmente caracterizado pelo isolamento. 

SINOPSE DO FILME “A GAROTA NO TREM”
O filme conta a história de Rachel (Emily Blunt), uma recém divorciada e alcoólatra. Todas as manhãs, Rachel pega o trem das 8h04 e faz um percurso cheio de galpões, pontes e casas aconchegantes. Num certo trecho, o trem pára no sinal vermelho e é de lá que Rachel observa diariamente a casa de número 15, onde mora um jovem casal. Durante uma de suas viagens, ela testemunha uma cena chocante e mais tarde descobre que a mulher está desaparecida. Inquieta, Rachel recorre a polícia e se vê completamente envolvida no mistério.

Serviço
CineMaterna no Boulevard Shopping BH
Local: Cineart Boulevard (Piso 3, Avenida dos Andradas, 3.000)
Filme: A GAROTA NO TREM
Data e horário: 09/11, 14h
Entrada: R$ 17 (inteira) e R$ 8,50 (meia-entrada)

Informações: (31) 2538-7438/ 7439 │ www.boulevardshopping.com.br


This post first appeared on Blog Conhecendo BH, please read the originial post: here

Share the post

Boulevard Shopping exibe o filme ‘A Garota no Trem’

×

Subscribe to Blog Conhecendo Bh

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×