Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Spa e Resort Sombra e Água Fresca, em Pipa no Rio Grande do Norte


Nossos dias foram ensolarados, de praia, calor, sombra e água fresca na Praia da Pipa, um dos destinos mais badalados do nordeste brasileiro. Hoje escrevemos sobre as impressões obtidas nas alternativas de hospedagem de mais alto nível na Pipa - as três soluções de hospedagem do grupo Sombra e Água Fresca - localizadas a apenas 150 metros da Praia do Amor.

Resort Sombra e Água Fresca, na Praia de Pipa

Nos hospedamos no Hotel Sombra e Água Fresca, contudo em um dos dias da nossa viagem até a Praia de Pipa conseguimos conhecer todo o complexo, composto pelo Resort, Spa e Hotel Sombra e Água Fresca.


Bar molhado estruturado em uma das maiores piscinas da Pipa

Que lugar meus estimados(as) leitores(as)! Um refúgio de paz e relaxamento em meio a um dos destinos mais procurados no litoral potiguar. Começamos nosso passeio pelo Resort, que está localizado logo em frente ao Hotel.


Piscina principal do Resort Sombra e Água Fresca

Eles seguem à risca a ideologia da primeira impressão é a melhor (e a que fica!). Logo ao adentrar as dependências do Resort Sombra e Água Fresca é possível compreender o quão bem estruturado é este ambiente, perfeito para proporcionar a seus hóspedes uma experiência de imersão na natureza com conforto e requinte.


Belos caminhos conectam as dependências do Resort Sombra e Água Fresca

Ficamos encantados com a beleza exuberante desse lugar! Eles possuem 10 residências mobiliadas com o objetivo de proporcionar aos hóspedes o sentimento de uma verdadeira casa de luxo na praia, super aconchegante, sem abrir mão do serviço de hotelaria com o mais alto padrão encontrado da Praia de Pipa.

Visual paradisíaco por todos os lados no Resort Sombra e Água Fresca

Ao decidir pela hospedagem no Resort Sombra e Água Fresca, será possível optar entre quatro categorias de hospedagem distintas: Super Luxo, Premium, Master Vista Mar ou Vista Mar, sendo que todas possuem piscina, sauna e jacuzzi, além das opções com vista para o mar. Outra alternativa interessante pode ser a vila individual de luxo com spa e banheira de hidromassagem.


Belíssima piscina de um dos apartamentos do Resort Sombra e Água Fresca na Praia de Pipa

Eles possuem duas piscinas principais, que contam com diversas amenidades, inclusive um bar molhado. Elas estão integradas a um cenário verdadeiramente espetacular! Ao caminhar pelas trilhas que conectam as residências é possível encontrar um caminho florido, que segue propriedade adentro, sempre margeando a piscina principal (e suas piscinas secundárias).

A hospedagem da categoria LUXO é uma casa de praia de alto padrão que possui um salão com bar americano completo, sauna a vapor, varanda e conta com todos os itens básicos em um resort de luxo.


Impressionante vista da piscina do Resort Sombra e Água Fresca

Na categoria PREMIUM, a residência possui dois pavimentos: no primeiro, conta com uma suíte e piscina privativa (além de também possuir uma sauna seca). Já no segundo pavimento, o hóspede possui à sua inteira disposição uma ampla suíte com jacuzzi na varanda e vista para o mar.

Piscinas integradas com requinte e exclusividade

Eles possuem ainda uma outra alternativa chamada de CASA MASTER, que conta com uma piscina interna na sala de estar, com ligação para a piscina superior com uma pequena cascata, uma suíte principal com piscina privativa, que também possui sauna a vapor com ducha interna, salão com bar interno e externo para um deck.


Áreas com espreguiçadeiras próximas à varandas dos apartamentos

Essa casa master possui ainda um mezanino com salão de jogos equipado com mesas de pôquer, gamão, dados, dominó e dardos. O segundo andar possui 120 metros quadrados, possui deck com vista para o mar. Mas se você pensa que acabou por aí, então continue com a leitura, ainda há muito mais!


Piscinas integradas de uma maneira surpreendente no Resort Sombra e Água Fresca

Eles também possuem uma casa no térreo com banheira de hidromassagem, piscina e sauna privativas. Esta é uma alternativa sensacional para quem está planejando uma viagem de lua de mel no nordeste brasileiro!

Spa Sombra e Água Fresca em Pipa-RN

Depois obter impressões maravilhosas com aestrutura que conhecemos no Resort Sombra e Água Fresca, reservamos um prazinho e visitamos o Spa Sombra e Água Fresca.

Também localizado nas imediações da Praia do Amor, o Spa possui alternativas de hospedagem de altíssimo nível que podem ser a sua próxima hospedagem na Praia da Pipa (Rio Grande do Norte). Veja as fotos que registramos por lá nesta oportunidade:


Piscina principal do Spa Sombra e Água Fresca

Antes de seguir adiante é importante frisar que todos os hóspedes podem curtir as dependências de todos os empreendimentos do grupo. Ou seja, se você se hospedar (assim como nós) no Hotel Sombra e Água Fresca, vai poder curtir todas as piscinas ilustradas nesta matéria, isso não é demais!?


Coqueiros, jardins bem cuidados integrados à natureza exuberante do Spa Sombra e Água Fresca

O Spa Sombra e Água Fresca consiste-se por um complexo com cerca de vinte mil metros quadrados de flora exuberante que se integra de maneira surpreendente às edificações do spa: são 46 suítes distribuídas em 22 residências, cinco piscinas, bar molhado, saunas, academia de ginástica completa, salas de massagem, saunas seca e molhada e estacionamento privativo.

Spa Sombra e Água Fresca, integrado brilhantemente à exuberante natureza da região

Boa parte dos aposentos do Spa são decorados com inspiração na cultura balinesa. Todas as suítes dispõem dos itens básicos oferecidos porqualquer resort de luxo: ar condicionado split, ducha com boiler, TV por assinatura, cama super king size, frigobar e deck privativo. Algumas alternativas de residência contam também com hidromassagem, sauna, TV 50”, sala de jantar, deck de 25m², sala de estar e vista para o mar.


Várias piscinas à disposição dos hóspedes

Admirando as piscinas do Spa, mais uma vez nos pegamos com a impressão de que foram construídas para serem integradas umas às outras, assim como foi também observado no Resort Sombra e Água Fresca.

Sempre tinha uma piscina limpíssima sendo margeada pelo caminho de madeira que conecta as hospedagens; a estrutura do Spa em número de aposentos e em área construída é aparentemente maior do que a disposta no Resort. Cada uma das alternativas ilustradas nesta matéria coloca o foco em públicos-alvo distintos, complementando-se assim, de uma maneira realmente excepcional para o destino em questão.


Ôfuro integrado à piscina principal do Spa

Várias amenidades são oferecidas como adicionais que podem ser agregados às diárias: existem uma série de tratamentos com massagens que relaxam o corpo e trabalham a musculatura em função do bem estar dos hóspedes. Existe ainda uma uma academia completa com piscina e que está disponível a todos os hóspedes dos hotéis deste grupo.

Academia do Spa Sombra e Água Fresca, na Praia de Pipa

Fomos adiante e visitamos também a área compreendida pela academia, que possui praticamente todos os equipamentos necessários para que os hóspedes possam continuar com a rotina de treinos. Gostamos bastante da quantidade de esteiras, da exímia limpeza e da piscina linda que está logo ao lado.


Visão geral da academia do Spa Sombra e Água Fresca

Concluindo, acreditamos que estas podem ser as principais soluções de hospedagem na Praia de Pipa para você que está buscando uma alternativa de alto padrão. Além da conveniência em estar ao lado de uma das mais belas praias da região, os hotéis deste grupo são renomados por seu padrão de excelência em atendimento e qualidade nos serviços prestados.

Clique nos links a seguir para fazer uma cotação ou reserva nos hotéis ilustrados nesta matéria: Resort Sombra e Água Fresca e Spa Sombra e Água Fresca.


Piscina na academia do Spa Sombra e Água Fresca, na Praia de Pipa

No próximo post desta série sobre Pipa vamos seguir vamos falar mais sobre o Grupo Sombra e Água Fresca! Você vai conhecer todos os detalhes do Hotel Sombra e Água Fresca, com riqueza de detalhes - desde os primeiros momentos no checkin, passando pelo relaxamento nas piscinas até o momento do café da manhã servido ao lado da piscina mais alta da Praia de Pipa, matéria imperdível e exclusiva, que você só pode ler aqui nas páginas do Blog Boa Viagem.

Serviço
Resort Sombra e Água Fresca
Localização: Rua Praia do Amor, nº 1000 - Praia da Pipa - Tibau do Sul - RN

Spa Sombra e Água Fresca
Localização: Praticamente na mesma rua que dá acesso à Praia do Amor
Telefone para reservas: +55 (84) 3246-2376 | 3246-2258
Email para reservas: [email protected] / Site: sombraeaguafresca.com.br

* - Boa Viagem ficou hospedado no Hotel Sombra e Água Fresca em uma relação comercial estabelecida entre ambos sem fins lucrativos.



This post first appeared on Blog Boa Viagem / Dirio De Bordo De Luiz Jr. Ferna, please read the originial post: here

Share the post

Spa e Resort Sombra e Água Fresca, em Pipa no Rio Grande do Norte

×

Subscribe to Blog Boa Viagem / Dirio De Bordo De Luiz Jr. Ferna

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×