Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Copa Airlines inaugura rota entre Fortaleza e Cidade do Panamá

A Copa Airlines inaugurou as operações de sua nova rota entre a Cidade do Panamá e Fortaleza no Brasil. Com isso, a capital cearense se torna o destino número 77 da companhia aérea nas Américas e número 8 no Brasil. Com esse voos os viajantes poderão ainda se conectar com 79 destinos em 32 países das Américas por meio do Centro de Conexões das Américas, localizado no Aeroporto Internacional de Tocumen na Cidade do Panamá.

“Estamos otimistas em poder iniciar essa rota para Fortaleza no Brasil, tornando-nos o nosso destino número oito neste país sul-americano. Este novo voo ainda abre mais oportunidades para que todos conheçam as atrações turísticas oferecidas por este destino e a alegria de sua cultura; isso sem dúvida se traduz em maior oportunidade de intercâmbio cultural e de sua posição econômica para a região brasileira”, afirmou Pedro Heilbron, presidente da Copa Airlines.

O voo para Fortaleza funcionará inicialmente com duas frequências semanais às quartas e domingos, com partida às 15h30 (horário local) do Panamá e chegada às 12h20 (horário local) em Fortaleza. O voo de volta partirá de Fortaleza às segundas e quintas-feiras às 01h25, chegando ao Panamá às 6h14 (horário local). O voo da Copa Airlines entre Fortaleza e a Cidade do Panamá será operado em uma aeronave Boeing 737-800, com capacidade para transportar 160 passageiros, sendo 16 na classe executiva e 144 na cabine principal.

Fortaleza é a capital do estado do Ceará e a quinta cidade mais importante do Brasil, com aproximadamente 8,7 milhões de habitantes. Sua posição estratégica faz com que seja um ponto importante para o fluxo de mercadorias de exportação para o continente europeu. É ainda um destino chave para aqueles que querem conhecer a região nordeste do Brasil. Esta cidade é conhecida por ser um importante centro turístico, comercial e financeiro, mas sobretudo pelos seus 34 km de praias de areias claras e águas cristalinas. Entre as principais atrações turísticas da capital cearense estão o famoso Centro de Arte e Cultura Dragão do Mar, com várias galerias, museus, cinemas e teatros, e a espetacular Catedral Metropolitana de Fortaleza. O destino ainda se destaca pela sua riqueza cultural principalmente com o folclore, que tem suas raízes na miscigenação de crenças e tradições europeias, africanas e indígenas.

O post Copa Airlines Inaugura Rota entre Fortaleza e Cidade do Panamá apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Copa Airlines inaugura rota entre Fortaleza e Cidade do Panamá

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×