Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Para celebrar o vinho na República Tcheca

O Vinho na República Tcheca é um dos motivos que está atraindo cada vez mais turistas. Com diversas regiões produtoras espalhadas pelo país, o enoturismo já virou um motivo a mais para conhecer esse destino. Os amantes dessa bebida aproveitam o início do outono, época em que acontece a colheita das uvas – vindima – para conhecer os produtores e ainda curtir os diversos eventos que acontecem para celebrar esse momento.

A Morávio do Sul é a região vinícola mais conhecida da República Tcheca. Protegida pela UNESCO como tendo um ecossistema único, é protegida por especialistas em vinho como um lugar especial para o cultivo de uvas, um dos seus centros históricos é a cidade de Mikulov, onde vindima será de 8 a  10 de setembro de 2017. Ainda nessa região, a vindimia de Znojmo, que esse ano será realizada entre 15 e 17 de setembro, atrai cada vez mais jovens consumidores de vinho graças a sua programação cultural intensa durante esse período. Eventos familiares, experiências gastronômicas, uma série de concertos e até uma parada celebram o vinho.

As paisagens do interior tcheco ficam ainda mais bonitas nessa época do ano. Os castelos, como o de Karlstejn, na região da Boêmia, é um desses lugares especiais. E entre 30 de setembro e 10 de outubro desse ano irá comemorar os 700º aniversário do nascimento do Rei Carlos IV com muitos brindes na propriedade.

Mas o vinho na República Tcheca não se limita só ao interior. Os vinhedos do Castelo de Praga estão entre os mais antigos do país e todo ano a colheita é comemorada com muitas festa e ótima comida. Esse ano a vindima do castelo ocorre entre 09 e 10 de setembro. Além disso, entre os dias 16 e 17 de setembro, a área de Vinohrady – que significa vinhedos – celebrará a colheita do ano com muita festa e, claro, bastante vinho.

Se você não conseguir se planejar para estar nessa época na República Tcheca, em novembro haverá outros eventos relacionados ao vinho. É o caso do Festival de São Martinho, que começa dia 11 de novembro. Alem disso, cidades como Cesky Krumlov ou Kutná Hora também protagonizam festas dedicadas ao vinho na República Tcheca.

Para facilitar a sua viagem e deixa você apenas preocupado em curtir os deliciosos vinhos tchecos, nós do do Maior Viagem te ajudamos no planejamento de sua viagem. Faça a sua reserva de hotel através dese link, assim você poderá escolher onde ficar comparando diversas opções. Além disso, você pode comprar seu chip internacional e se manter conectado durante toda a viagem, com a comodidade de receber em casa antes de embarcar e de poder utilizar o mesmo chip para suas futuras viagens, mesmo que em outros países.

O post Para celebrar o vinho na República Tcheca apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Para celebrar o vinho na República Tcheca

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×