Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Emporio Rio: Novidade na Marina da Glória alia gastronomia e serviços

Desde que foi reformada, a Marina da Glória virou um novo point gastronômico no Rio de Janeiro. Mas, apesar das ótimas opções de restaurante, o local ainda sofre um pouco para trazer o público. Pensando nisso, o Emporio Rio, mais novo restaurante do complexo, investiu não só na gastronomia, mas também nos serviços afim de facilitar a vida do cliente. É nessa receita que os sócios apostam para fazer da casa uma ótima opção.

Na parte gastronômica o Emporio Rio apresenta um menu variado, para agradar os mais diferentes paladares e também se adequar a refeição que o cliente está fazendo. É que a varanda aberta com vista e o bar na área interna também convidam aos clientes curtirem um clima mais de happy hour. Isso se evidencia nas entradas, que oferecem desde bolinho de bacalhau e pastéis, com clima perfeito para quem quer apenas beliscar e beber, até ceviche, carpaccio, tartare e burrata (foto) para ser uma opção leve de início de uma refeição. Inclusive para quem quiser continuar pegando leve, existem duas saladas bem interessante: uma feita com queijo minas curado na chapa e molho de damasco e outra abóbora assada e lascas de gorgonzola. Para o prato principal, opções de massas, risotos (como o de grana padano com filé mignon e chips de banada da terra – foto), peixes e carnes (como o medalhão com redução de cabernet acompanhado de rosti com queijo gruyère – foto). Para finalizar a sobremesa que pode variar entre uma torta de chocolate amargo com sorvete de café ou pétalas de goiaba com sorvete de creme (fotos), entre outras opções.

Tudo isso servido em um ambiente agradável com a deslumbrante vista do Cento do Rio a partir da Marina da Glória. E é exatamente para explorar esse cenário e se tornar uma boa opção de restaurante para os clientes que o Emporio Rio aposta em alguns diferenciais. Para facilitar a vida de quem chega ao Rio ou trabalha no centro, é oferecido serviço de transporte entre o Aeroporto Santos Dumont e o restaurante (deve ser solicitado por telefone), desconto de 40% no estacionamento da Marina da Glória, delivery nas embarcações e embarque e desembarque por até 4 horas sem custos.

Emporio Rio

Endereço: Av. Infante Dom Henrique, S/N – Glória

Telefone: (21) 2226-1201

Horário de Funcionamento: Segunda a sexta (11h30 à 0h), sábado e domingo (12h à 0h)

O post Emporio Rio: Novidade na Marina da Glória alia gastronomia e serviços apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Emporio Rio: Novidade na Marina da Glória alia gastronomia e serviços

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×