Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Hotel de luxo oferece experiências de viagem em Machu Picchu

Às margens do rio Vilcanota e aos pés da cidadela de Machu Picchu está localizado o Sumaq Machu Picchu Hotel, que além de oferecer um serviço cinco estrelas, conta com diversas experiências de viagem e gastronômicas.

O Sumaq Machu Picchu Hotel é uma propriedade de família, administrada por sua segunda geração, cujo interior foi recentemente remodelado, inspirado em milhares de anos da cultura andina. Com uma localização inigualável no sopé do santuário histórico de Machu Picchu, e a alguns passos do rio Vilcanota bonito, Sumaq oferece vistas impressionantes sobre as montanhas.

Além de vivenciar uma hospedagem de luxo, o hóspede conta com outras experiências que tornarão essa estadia tão mágica quanto o local. A proposta gastronômica do Sumaq traduz-se em uma experiência sensorial, que capta o melhor das receitas tradicionais das três regiões do país, reunidas no elaborado cardápio do Qunuq Restaurant.

Porém, além disso, os hóspedes podem participar das “Aulas de Cozinha e Bar Peruanos”, realizadas pelo chef e barman do Sumaq, Carlos Mayta, onde irão aprender a preparar o emblemático ceviche e o tradicional pisco sour. Outra experiência é o “Passeio pelo Peru”, um Cardápio Gourmet Degustação que inclui um percurso de sabores pela costa, serra e selva, apresentados em sete pratos, harmonizados com os mais seletos vinhos do mundo. Para as crianças, oficinais infantis de culinária

O hotel ainda oferece diversas atividades culturais para que os visitantes possam aproveitar ao máximo a experiência de estar no Peru. Uma das mais características é o ritual de “Pagamento à Terra”, uma cerimônia que envolve canções e orações para demonstrar gratidão aos elementos da natureza. Outra experiência que deve ser incrível é visitar o Santuário Histórico de Machu Picchu guiado por um autêntico xamã do Vale Sagrado dos Incas que, usando seus dons naturais, irá apresentá-lo ao mundo místico e cósmico da crença andina.

Para os casais apaixonados que pretendem se casar e passar a lua-de-mel no hotel, existe a cerimônia de casamento andino, também conhecida como Arac Masin. Com todas essas experiências, o Sumaq deixa de ser apenas um hotel de luxo onde ficar em Machu Picchu, se tornando um local especial para vivenciar um pouco mais deste destino incrível que é Machu Picchu, mesmo se não for hóspede.

Para vivenciar essa experiência por completo, faça a reserva no Sumaq Machu Picchu Hotel por aqui e ajude a manter o Maior Viagem no ar, sempre atualizado com dicas como essa, sem pagar nada a mais por isso.

O post Hotel de luxo oferece experiências de viagem em Machu Picchu apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Hotel de luxo oferece experiências de viagem em Machu Picchu

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×