Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Primavera terá Festival dos Jardins da Riviera Francesa

A primavera está chegando e a estação das flores será celebrada de forma especial esse ano na França. Pela primeira vez acontecerá o Festival dos Jardins da Riviera Francesa com júri presidido pela atriz Julie Depardieu, madrinha do evento. Para os viajantes será uma oportunidade de apreciar uma das mais belas regiões francesas com um charme ainda mais especial. O evento acontece entre 1º de Abril ao dia 1º de Maio.

As cidades de Nice, Menton, Cannes, Antibes e Grasse competirão entre elas com 10 Jardins temporários. Elas poderão optar por destacar seus pontos fortes, revisitando suas características, ou assinar criações originais com ingredientes conhecidos de todos. A ideia é optar por misturar o belo com o útil, sugerindo o papel do jardim como bem-estar. Ele cura, acalma, nutre e promove reunião das pessoas.

O público poderá contemplar todos esses jardins, que foram pensados e criados especialmente para o evento. Além disso, 80 jardins privados serão abertos aos visitantes e 200 animações serão apresentadas na região. O objetivo é promover os parques e jardins históricos franceses e valorizar o conhecimento dos profissionais da paisagem e horticultura. Será uma ótima oportunidade de apreciar o perfume das flores em Grase, os óleos cítricos em Menton, o som das cigarras e as ondas do surf da Riviera Francesa.

Aproveite para visitar essa linda região em uma época especial. Reserve seu hotel na Riviera Francesa através desse link e ajude a manter o Maior Viagem sempre com novidades, sem pagar nada mais por isso.

O post Primavera terá Festival Dos Jardins da Riviera Francesa apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Primavera terá Festival dos Jardins da Riviera Francesa

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×