Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Dragon Re-Animate | Fãs animadores se juntam para recriar os episódios clássicos do anime


Dragon Ball com certeza é um dos animes com mais fãs espalhados pelo mundo, e não é para menos sendo exibido há mais de 30 anos fez de Goku ser conhecido por toda parte. A série começou em 1984 com seu lançamento em mangá por Akira Toriyama, quando começou a criação desta lenda.

E de alguns fãs surgiu o projeto Dragon Ball Reanimate, um esforço coletivo entre vários animadores, que colaboram com a ideia para recriar episódios da série original, mas em diversos estilos de desenhos diferentes. A cada cena um estilo diferente que mostra a personalidade dos animadores que produziram aquele trecho.

Se você é fã assim como eu, vale a pena dar uma conferida neste trabalhão que este pessoal teve, tudo com o intuito de fazer o que gosta de divertido neste projeto sem fins lucrativo, que nos traz novamente toda nostalgia de anos atrás de ver os episódios clássicos de Dragon Ball.


Se a curiosidade e emoção te interessaram sobre este projeto maluco você pode passar no Tumblr oficial do projeto da equipe Seven Starm Re-Animate e dar um conferida em alguns trechos que estão sendo e foram produzidos deste esforço coletivo entre fãs animadores. E quem sabe você não posso colaborar também com o  projeto.


This post first appeared on Tech Man, please read the originial post: here

Share the post

Dragon Re-Animate | Fãs animadores se juntam para recriar os episódios clássicos do anime

×

Subscribe to Tech Man

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×