Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Top 10 - Jogos Para Nintendo 64




Na primeira edição da Revista do Invasor estou preparando uma matéria sobre à história do épico console Nintendo 64, então resolvi fazer um post sobre na minha opinião qual os 10 melhores jogos do Nintendo 64.
Então entrei no The Pirates Bay e baixei ilegalmente à coleção completa das Roms do Nintendo 64. Dedicai 30 minutos à cada uma delas e fiz à tal lista:

Golden Eye 007:


Um jogo Muito Bom, não deixa à desejar em nada à alguns que vemos hoje por ai no mercado, boa história, gráficos mais ou menos, boa trilha sonora, mais tem algumas limitações que são proprias do console N64, como por exemplo à Mira. Mais é muito bom vale muito à pena.




San Francisco Rush 2049:


Feito pela Midway (como quase todo jogo do Nintendo 64), o San Francisco Rush 2049 é uma melhoria do grande jogo San Francisco Rush. O San Francisco Rush 2049 tenta apostar em um tema futurístico (ou nem tanto), grande jogabilidade, cenários bonitos, Dentre Outras Coisas que tornam este jogo um dos grandes do N64.




WinBack Covert Operations:


Eu digo sem medo de errar: Este foi o melhor jogo de tiro que eu joguei no Nintendo 64, é perfeito. Um dos poucos jogos que fiquei jogando durante horas e horas seguidas no N64. Dificuldade no Nível Certo, Problema de Mira solucionado, diversidade de armas dentre outras coisas!!




Spider-Man:


Com toda certeza o jogo mais acrobático do Nintendo 64. Lembro-me que foi um dos primeiros que baixei  , e consequentemente um dos responsáveis por gostar do N64, muita pancadaria, e uma história fiel aos quadrinhos, marcam este jogo.




Ready 2 Rumble Boxing:


Feita pela épica midway, Ready 2 Rumble Boxing é o melhor (único) jogo de boxe do N64, e talvez um dos melhores jogos de Luta do Nintendo 64. O modo Carreira é muito complexo, com treinos, lutas treinos, e campeonato. Ótimos gráficos, grande variedade de lutadores, muitos golpes, à narração no inicio da luta é perfeita, dentre outras coisas que tornam esse jogo um dos 10 melhores.




Nightmare Creatures:


Um jogo de terror e criaturas monstruosas, muito parecido com o Resident Evil. É um jogo que provoca grande submersão nos jogadores. Os cenários são bem fieis à história. Mais o que mais me chama à atenção é a grande dificuldade.




Mario Kart 64:


Este dispensa comentários. Para mim o mais divertido de todos os jogos do Nintendo 64, é um jogo revolucionário pois pega personagens de plataforma e coloca dentro de um carro, outra coisa que chama à atenção é o uso de armadilhas para acirrar ainda mais à competição. Um grande número de personagens, um grande número de Cenários chamam bastante atenção. Por falar em cenários, eles também chamam à atenção pela sua beleza e diferença entre um e outro.




The Legend of Zelda - Ocarina of Time


Muitos dizem que este foi o melhor Zelda já criado. Não sou muito fã da série de jogos, mais o que eu posso dizer é que tem uma grande jogabilidade, trilha sonora, e cenário.




Deadly Arts


Um jogo de luta como outro qualquer. Não apresenta gráficos excelentes, jogabilidade comum, boa trilha sonora, grande número de personagens. Não é um jogo que lhe deixe boquiaberto, mais por se tratar de um jogo de luta (espécie rara no N64) merece estar nesta lista.




Bio F.R.E.A.K.S:


Um jogo que não é muito lembrado nas listas de jogos do Nintendo 64, mais apesar disto é muito bom. "Um jogo de luta de gosto duvidoso". Esta frase sintetiza muito bem o que é o Bio FREAKS, personagens deformados, criaturas monstruosas, dentre outras coisas é o que você pode encontrar neste jogo. Golpes variados e cada personagem com à sua habilidade especifica chamam à atenção no Bio FREAKS. Outra coisa muito interessante é que o personagem vai sendo mutilado quando sofre ataques.






This post first appeared on Invasor X, please read the originial post: here

Share the post

Top 10 - Jogos Para Nintendo 64

×

Subscribe to Invasor X

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×