Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Planos de Divulgação e Benefícios



Segue abaixo um pequeno resumo de benefícios de investir em sua empresa ou seu negócio e divulgar conosco.

Nossos serviços de divulgação incluem inserir backlinks e anúncios em diversos sites altamente relevantes para o seu site no Brasil e no exterior, inclusive com imagens e banners publicitários, aumentando o número de acessos e clientes em potencial, além de alavancar Seu Posicionamento Nas pesquisas do Google, tornando assim o seu site mais popular e atraindo pessoas que realmente buscam o que seu negócio tem para oferecer.

PRINCIPAIS VANTAGENS DE DIVULGAR SEU SITE COM NOSSO SISTEMA DE LINK BUILDING 

AUMENTO NO TRÁFEGO DE VISITAS E CLIENTES 
Sim, pois quanto mais Links Externos Apontando para seu site, maior serão as chances de ser encontrando por usuários que procuram por seus serviços/produtos/informações. Consequente aquecimento das vendas. 

O AUMENTO GRADATIVO DE SEU PAGERANK 
Fator decisivo para seu bom posicionamento dentro do Google, pois quanto mais links externos apontando para seu site, maior será sua relevância e consequentemente melhor seu posicionamento nas pesquisas pelas palavras-chave que realmente são ligadas ao seu ramo de atuação. 

MELHOR CUSTO x BENEFÍCIO DO MERCADO 
Com um baixíssimo investimento (pagamento único) e um retorno incrível e gradativo, (que melhora ainda mais com o passar do tempo), este é o melhor sistema de divulgação do Brasil, principalmente para empreendedores que precisam alavancar suas vendas com baixo investimento, não deixe seu site para trás da concorrência, divulgar seu site é fundamental para o sucesso!

SISTEMA DE DIVULGAÇÃO CRIATIVO E INTELIGENTE 
Nossa equipe está sempre trabalhando com as mais modernas técnicas para geração de backlinks altamente relevantes para o seu nicho de mercado, independente de qual seja, temos parcerias exclusivas no Brasil e no exterior, seu negócio não pode ficar de fora. Atraia muito mais clientes em potencial, realmente interessados no que seu negócio tem para oferecer.

O que Faremos para Alavancar seus Resultados?
Backlinks: Vamos usar nossa experiência para criar uma grande quantidade de backlinks importantes para o seu site, através de um sistema inteligente e criativo de Link Building, mostrando ao Google que seu site é realmente importante para o usuário, gerando muito mais visitas, vendas e posicionamento. 

Criação de imagens: Está provado que inserir imagens em seus anúncios gera até 63% mais conversões, portanto iremos criar e inserir imagens nos seus anúncios, ao término do processo de divulgação, enviaremos essas imagens em seu Relatório. 

Taxa Única: O pagamento é único e os benefícios são permanentes, sugerimos apenas que refaça a divulgação do seu site trimestralmente, por questões de atualização e potencialização do sistema.
Suporte: Oferecemos suporte total para você! 

Relatório: Ao término do processo de divulgação enviaremos um relatório completo, incluindo uma lista de sites onde criamos os backlinks. 

Ferramentas Bônus: Durante o processo de divulgação e junto com o relatório final, enviaremos diversas ferramentas para potencializar ainda mais seus resultados e seus lucros. *Advanced, Premium e S-Premium*

Divulgação Extra no Facebook: Iremos divulgar seu site no Facebook, criando anúncios em diversos grupos ligados ao seu nicho de mercado. *Apenas em nos planos: Premium e S-Premium Criação de Artigos completos em blogs: Nossa equipe de editores irá trabalhar na criação de artigos completos, todos com mais de 500 palavras e inserir esses artigos em sites parceiros, alavancando drasticamente sua relevância para o Google e gerando muito mais visitas diretas provenientes desses artigos.*Apenas em nos planos: S-Premium*

Qualquer Dúvida ou para contratação de algum plano entre em contato:
Telefone: (13) 981169531
Valores Únicos apartir de $99,90



This post first appeared on Oliveira Informática, please read the originial post: here

Share the post

Planos de Divulgação e Benefícios

×

Subscribe to Oliveira Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×