Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Usuários do AMD Grenada sofrem com bug a mais de 2 anos!

O drive de código aberto do Amd Grenada possui um bug aberto desde 2015, muita gente vem reclamando em tudo quanto é site e até agora nada foi feito. Cerca de 150 pessoas comentaram o problema em um único dia. De acordo com o relatório o problema afeta principalmente os usuários de todas as distribuições de 64 bits que precisam do drive para que a placa AMD Grenada funcione, especialmente a Hawaii R9 300 series.

O pior não é isso, o problema foi reportado com, tudo indica que foi fechado porque o status é reaberto. Não há nenhuma solução, quem comprar ou estiver usando essas placas com o drive de código aberto vai ter problemas sérios de desempenho e a famosa tela branca. Inclusive foi ensinado aos usuários afetados a forçar o DPM e que não funcionou para os usuários do AMDGPU DRM.

Não há nada certo sobre o futuro deste erro, antes se usava o drive Radeon DRM que não funciona, alguns usuários tiveram sucesso com o AMDGPU DRM, ao menos funcionou melhor que o DRM, no entanto tudo indica que o próximo Linux Kernel 4.13 não vai funcionar nenhum.

Então se você esta sofrendo com o mesmo problema, não esqueça de deixar seu comentário no bug que foi reportado em 2015, exatamente em setembro do mesmo ano:

Bug – 91880 – AMD Grenada

The post Usuários do Amd Grenada Sofrem com bug a mais de 2 anos! appeared first on Comunidade GNU/Linux SempreUPdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

Usuários do AMD Grenada sofrem com bug a mais de 2 anos!

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×