Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Greenpeace - starwars vs volksvagen

Junte-se à rebelião
-
Europa dá partida em revolta contra a Volkswagen, o Darth Vader das montadoras de carros, com paródia de propaganda da empresa. Milhares já assinaram a petição.
-
No início do ano, a Volkswagen lançou uma campanha publicitária de enorme sucesso. Veiculado na TV no intervalo da maior competição de futebol americano e pela internet, o vídeo de um personagem mirim do Star Wars fazendo mágicas em frente a um carro levou 40 milhões de pessoas ao Youtube. Hoje o feitiço virou contra o feiticeiro: a propaganda foi usada pelo Greenpeace para mostrar o lado negro da Volkswagen.
-
Recente levantamento mostra que a multinacional de veículos vem usando sua força política para exercer pesado lobby contra leis ambientais na Europa. Além disto, se comprada a outras, a Volkswagen está atrás em medidas de diminuição de uso de petróleo em seus carros. Isto tudo, apesar da empresa propagandear sua fama de boa moça ambiental.
-
Para pressionar a gigante dos carros a fazer juz à fama que espalha, o Greenpeace protestou em dez países: Inglaterra, Alemanha, França, China, entre outros, e lançou um vídeo publicitário parodiando a bem sucedida campanha da empresa. No original, uma criança vestida de Darth Vader tenta fazer mágicas sem sucesso, quando o pai aporta na garagem e, num passe de mago, a lanterna dianteira do carro atende ao seu toque de feiticeiro. O vídeo passou nos intervalor do Superbowl, uma dos maiores audiências do esporte mundial.
-
Já no filme do Greenpeace, uma legião de crianças representando os personagens do clássico Star Wars travam uma disputa com o pequeno Darth Vader, convencendo-o a ir para o lado bom da força. Em algumas horas de exibição, o falso comercial foi capaz de mobilizar mais de 45 mil pessoas a assinarem uma petição.



Junte-se à rebelião neste link: http://vwdarkside.com/pt/jedi/leandro-de-leon-santos-237132
-
Para mais informações: http://vwdarkside.com/en
-
Fontes: http://www.greenpeace.org/brasil/
-
Alem de ajudar essa nobre causa è possivel ganhar una camiseta com 1500 pontos!





SE NÃO QUISER, SÓ CLICA, POIS QUERO GANHAR UMA CAMISETA :D


http://vwdarkside.com/pt/jedi/leandro-de-leon-santos-237132
http://vwdarkside.com/pt/jedi/leandro-de-leon-santos-237132
abraços!


This post first appeared on Bicho De Verdade, please read the originial post: here

Share the post

Greenpeace - starwars vs volksvagen

×

Subscribe to Bicho De Verdade

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×