Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

MARCAR GOLOS E NÃO SOFRER: TODOS OS JOGOS SÃO ENCARADOS COMO FINAIS

A equipa de futebol feminino do Benfica recebe o Sport União Sintrense (domingo, às 15h00) no Estádio da Tapadinha, em jogo da 3.ª jornada da II Divisão, Série D. Filipa Rodrigues e Maiara Lisboa não esperam um encontro fácil, mas o objetivo mantém-se: marcar e não sofrer.

"Tivemos sucesso nos dois primeiros jogos [UD Ponte Frielas e Os Vidreiros], mas agora o nosso foco está no próximo e vamos fazer com que as coisas corram o melhor possível. Trabalhamos para ter os melhores resultados e quando vamos para o jogo não é para desrespeitar ninguém, mas queremos ganhar. Queremos Sempre mais, daí os nossos resultados elevados", explicou Filipa Rodrigues no programa "Em Linha", da BTV.
Líder da classificação da Série D, o Benfica já leva 47 golos marcados e mantém invioláveis as redes da baliza.
"Faz parte do nosso trabalho. A entrega de cada jogadora está sempre no limite e queremos sempre marcar e não sofrer", salientou a camisola 20 do Benfica.
No domingo, as águias recebem, na Tapadinha, o Sport União Sintrense, segundo classificado.
"Sabemos que é uma equipa que tem os mesmos pontos do que nós, mas vamos com o máximo foco e respeito pelo adversário para conseguir a vitória", garantiu, admitindo: "Sei que vamos ter os nossos adeptos nas bancadas."
Para Maiara Lisboa, todos os jogos são encarados da mesma forma, seja qual for o adversário. "Encaramos todos os jogos como sendo difíceis. Independentemente do adversário, encaramo-los como se fossem uma final", reforçou.
"Cada jogo é um jogo, trabalhamos a semana toda e procuramos sempre dar o melhor dentro de campo", assegurou a camisola 18 do Benfica, deixando um apelo: "Que os adeptos continuem assim, a dar-nos força para conquistarmos sempre mais."


This post first appeared on Benfica Glorioso, please read the originial post: here

Share the post

MARCAR GOLOS E NÃO SOFRER: TODOS OS JOGOS SÃO ENCARADOS COMO FINAIS

×

Subscribe to Benfica Glorioso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×