Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Pré Jogo Cativa | Paulista: Ituano x São Paulo


Chegou a hora de mostrar serviço no Paulistão. É com esse pensamento que o São Paulo encara o Ituano neste sábado, às 16h (de Brasília), no estádio Novelli Junior, em Itu, no interior de São Paulo. Após sete rodadas, a equipe do Morumbi aparece apenas em posição intermediária, sem empolgar o seu torcedor.

Até aqui foram três vitórias (Rio Claro, Paulista e São Caetano), dois empates (Mirassol e Sertãozinho) e duas derrotas (Portuguesa e Santos). Mas o técnico Ricardo Gomes e o elenco tricolor não estão satisfeitos com esse retrospecto. Até porque ele tem deixado o clube do Morumbi fora do G-4.

- Não podemos deixar escapar essa vitória. Precisamos dos três pontos para chegar mais perto do grupo de cima. Nós ainda temos tempo de recuperação no campeonato, mas também não podemos deixar passar – declarou o treinador são-paulino.

Embora na última rodada do Estadual o São Paulo tenha perdido do Santos, a vitória por 2 a 0 sobre o mexicano Monterrey, na quarta-feira, pela estreia na Taça Libertadores da América, deu uma motivação maior ao Tricolor para o desafio no Estadual. Pelo menos é assim que pensa o zagueiro Xandão.

- Nós até jogamos bem contra o Santos, mas não conseguimos a vitória. O importante, porém, é que na Libertadores estreamos bem e estamos contentes – falou o defensor.

O Ituano, por sua vez, não vence há três rodadas no Paulistão. Por esse motivo, a equipe do interior paulista deixou de figurar na briga pelo G-4 para ficar em posição intermediária. O clube de Itu tem nove pontos em sete rodadas.

São Paulo
Depois de estrear bem na Libertadores, o São Paulo entrará em campo neste sábado com uma equipe mista. A principal novidade, no caso, é a presença de Cicinho como titular. O lateral-direito, repatriado esta semana do Roma, da Itália, atuou por 18 minutos contra o Monterrey, na quarta-feira, e já está pronto para iniciar uma partida.

Na lista dos poupados por conta de cansaço físico estão Marcelinho Paraíba, Washington, Renato Silva e Jorge Wagner. O atacante Dagoberto, com problema muscular, continua no departamento médico, assim como os reforços Alex Silva, Fernandinho e Rodrigo Souto, que ainda não tiveram a oportunidade de estrear.

Ituano
Do lado do Ituano, o técnico Mazola Júnior conta com o retorno de Juninho Paulista. Punido pelo TJD com dois jogos de suspensão, o jogador conseguiu efeito suspensivo e vai para a partida. O desfalque fica por conta de Welton, machucado. O atacante dá lugar a Lincom.

Acompanhe o Cativa no Twitter.
http://www.twitter.com/cativatricolor
Participe da Liga do Cativa no Cartola FC.
http://migre.me/4hiR

Vamo São Paulo, Vamo São Paulo. Vamo ser campeão.

Equipe Cativa Tricolor


This post first appeared on Cativa Tricolor, please read the originial post: here

Share the post

Pré Jogo Cativa | Paulista: Ituano x São Paulo

×

Subscribe to Cativa Tricolor

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×