Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Pep Guardiola no Brasil?

Nem bem foi anunciada a saída de Pep Guardiola do comando do Barcelona FC, alguns blogs e Muita Gente nas redes sociais pedem o treinador na Seleção brasileira.


Tudo bem que muito disso é tirando onda, fazendo brincadeira mesmo, mas tem muita gente querendo vê-lo treinando o Brasil. 

Eu, particularmente, não queria o espanhol no comando da Seleção da CBF. Não se trata de qualquer arroubo xenofóbico, nem nada que o valha. É a consciência de que um trabalho Muito Maior precisa ser realizado.

Sendo eu o presidente dessa entidade que se apodera do Futebol Brasileiro, contactaria o treinador em questão, para ser uma espécie de supervisor das categorias de base, além do que, me utilizaria dele para tentar mudar o rumo técnico e tática que está tomando o jogo em nosso país.

Ele poderia pedir o quanto quisesse de salário, mas faria questão de tê-lo em terras tupiniquins. Só nossos péssimos dirigentes de clubes e vaidosos treinadores é que não percebem que esse Futebol (?!), praticado pela maioria dos times brasileiros, é no mínimo nojento e sem graça.

Então seria assim, ligaria pro Guardiola e faria a proposta de algo muito maior que treinar a maior Seleção de todas. Ele daria impulso ao retorno da prática do futebol brasileiro, de verdade, aquele vistoso, que foi morrendo após a derrota da Seleção de 82.


This post first appeared on Blog Do Tavares, please read the originial post: here

Share the post

Pep Guardiola no Brasil?

×

Subscribe to Blog Do Tavares

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×