Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cruzeiro começa na frente mas cede empate: 1x1

Cruzeiro 1 x 1 At. Mineiro (MG) - Mineirão = Toca III - 3ª rodada - Camp. Mineiro 2019

Fred marcou o gol do Cruzeiro.
Foi melhor
Quem viu o jogo sabe que o Cruzeiro predominou como o melhor time em campo durante quase toda a partida. O time das franguinhas jogava fechado, como time pequeno que é ao enfrentar um gigante. Não tinha como penetrar o sistema defensivo dos galináceos o que dificultava demais para que as jogadas fossem concluidas com chutes a gol. Numa investida de Edilson pela direita o Cruzeiro chegou lá. Thiago Neves desviou de cabeça e o goleiro das frangas rebateu, Léo mandou para as redes mas o Juiz viu falta e anulou o gol. Ainda tivemos uma bola na trave em bela jogada de Rafinha.

O jogo
Com dificuldades para entrar na área galinácea, o jogo ficou embolado entre a defesa e o meio campo, dentro dos domínios do time de Vespasiano. O Cruzeiro tentava pela esquerda e pela direita mas a defesa estava atenta e tirava todas as bolas. Aos 12 minutos do 2º tempo Fred ia ficar cara a cara com o goleiro mas sofreu pênalti. Cobrou e marcou. Depois num lance de má sorte, Dedé não conseguiu acertar o tempo da bola e derrubou uma das 11 frangas em campo. Pênalti marcado e expulsão de Dedé... Excessiva a postura do Juiz. Isso foi só aos 37 do 2º tempo. Depois da expulsão o Cruzeiro jogou com mais cautela e a galinhada não conseguiu com um a mais se impor. O jogo ficou morno até que houve outra expulsão, desta vez de um galináceo. Isso já nos acréscimos quando todos, devido também ao calor já pensavam somente no término da partida.

Destaques
O Cruzeiro jogou bem, foi superior em campo. Rafinha fazia ótima partida mas parecia cansado quando Mano o trocou por Jadson. Idem com Thiago Neves. A entrada de Raniel não surtiu muito efeito pois foi bem tardia. Dedé foi infeliz e acabou prejudicando o time numa jogada em que acabou cometendo o pênalti que nos tirou a vitória. Faz parte. Avante Celeste.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 1 X 1 ATL. MINEIRO-MG

Motivo: 3ª rodada do Campeonato Mineiro 
Data: 27/01/2019 (domingo) 
Local: Mineirão, em Belo Horizonte-MG 
Público presente: 43.354 
Público pagante: 39.088 
Renda: R$ 834.717,00 

Gols: Fred (Cruzeiro), aos 12 minutos do segundo tempo e Fábio Santos (At. Mineiro-MG), aos 37 minutos do segundo tempo. 

Árbitro: Wanderson Alves de Souza (substituído por Ronei Cândido Alves) 

Cruzeiro: Fábio; Edilson, Léo, Dedé e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Rafinha (Jadson), Thiago Neves (Raniel) e Robinho; Fred (Murilo) 
Técnico: Mano Menezes 

Atl.Mineiro-MG: Victor; Patric, Maidana, Igor Rabello e Fábio Santos; Adilson, Elias, Cazares e Chará (Teerans); Luan e Ricardo Oliveira (Jair) 
Técnico: Levir Culpi 

Cartões amarelos: Léo, Edilson e Dedé (Cruzeiro); Elias, Luan, Igor Rabello, Patric, Fábio Santos e Adilson (Atl.Mineiro-MG) 

Cartões vermelhos: Dedé (Cruzeiro) e Adilson (Atl.Mineiro-MG)


This post first appeared on ★ Sou Cruzeirense - Blog★, please read the originial post: here

Share the post

Cruzeiro começa na frente mas cede empate: 1x1

×

Subscribe to ★ Sou Cruzeirense - Blog★

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×