Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Torcedores criam site pedindo saída de Bolívar


Colorados se irritam com rendimento do capitão do time e fazem dossiê em vídeo com aquilo que consideram erros do atleta

Por GLOBOESPORTE.COMPorto Alegre
imprimir
Bolívar é ironizado em imagem que lembra filme
"Tropa de elite" (Foto: Reprodução Internet)
Até meados do segundo tempo do jogo contra o Santos, o zagueiro Bolívar fazia aquela que talvez fosse sua melhor partida Pelo Inter em 2011. Estava firme na defesa, havia feito um gol e fora a vítima de um pênalti, convertido por Oscar, na vitória parcial de 3 a 0. Mas, de repente, o adversário reagiu e empatou o jogo: 3 a 3. Foi a senha para a indignação de parte da torcida ser direcionada ao capitão do time.
Bolívar saiu de campo muito vaiado. Horas depois do jogo, Torcedores criaram um sitepedindo a saída do Jogador. Um vídeo mostra lances que, na visão destes colorados, representam erros do atleta. São listadas falhas dele, em uma conta que, de acordo com os torcedores, contabiliza oito pontos a menos para o Inter no Brasileirão.
O site, que tinha mais de 3 mil visualizações até a manhã desta quinta-feira, traz duas imagens com ironias sobre o jogador. Em uma delas, é parodiado o filme “Tropa de Elite”. A personagem do Capitão Nascimento, protagonista da película, segura Bolívar pela camisa, sobre a frase “pede para sair, 02”, uma alcunha do protagonista. O zagueiro veste a camisa 2 no Inter.
Em outra imagem, é simulada uma carteira de sócio módulo diamante para o jogador, com a referência de que ele tem o direito de assistir ao jogo de dentro de campo. Também foi criado um blog chamado “Tchau, Bolívar”, com o mesmo propósito do outro site.
Bolívar, em sua segunda passagem Pelo Inter, coleciona títulos pelo clube. Tem duas Libertadores, uma Sul-Americana, uma Recopa, uma Copa Suruga e três Gauchões no currículo. Ele vem sendo criticado especialmente desde a derrota para o Mazembe, no Mundial de Clubes.
O jogador, suspenso, está fora da partida contra o Ceará, domingo, em Fortaleza. Dorival Júnior diz que observará o rendimento de Rodrigo Moledo e Juan. A tendência, porém, é de que Bolívar retorne contra o América-MG.


This post first appeared on :::..Feras Do Futebol..:::, please read the originial post: here

Share the post

Torcedores criam site pedindo saída de Bolívar

×

Subscribe to :::..feras Do Futebol..:::

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×