Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Perguntas e respostas 7

Perguntas E Respostas 7


Neste Podcast respondo as seguintes:

1. Alberto, tenho 3 anos e meio de namoro e pretendo noivar no fim do ano. A partir daí, começaremos a planejar o casamento. Não tenho data definida, ainda.

1ª opção: Só casaremos quando conseguirmos juntar 100 mil reais (40 mil para dar entrada em uma casa, 20 mil para festa e lua de mel, 30 mil para começar a mobiliar e 10 mil de reserva). 2ª opção: "Diminuir" as pretensões, como por exemplo, fazer uma festa mais simples, comprar uma casa menor e mais barata.. e aí então poder casar mais cedo. Qual você considera a melhor opção? Seguir firme com a minha preferência pela 1ª opção, mas que demoraria muito? Ou partir para o plano B? E qual idade você considera "boa" pra casar? Minha meta eh 30 anos.

2. Namorei uma mina durante 8 meses , eu sempre com erros dela tinha a atitude de conversar com ela para chegarmos e uma conclusão de cada um seguir seu rumo por causa que eu nao aceitava os erros dela ,mais ela não aceitava até que um dia ela teve essa atitude de acabar comigo mais do modo de não ligar mais e não querer mais mim ver sem nenhum diálogo deixei o tempo passar e hoje em dia fica dano toque para meu celular qual foi a dessa mina que até hoje eu nao entendo ?

3. Alberto, qual sua opinião dessas musicas sertanejas atuais que exaltam a traição?

4. Eu pensei que o senhor era meu amigo mas um dos seus seguidores disse ao contrário, bom eu não sei se devo acreditar até pq essa pessoa não tem acesso ao meu fb fez um perfil pra dizer isso, as coisas que eu contei sobre a minha vida foram apenas fatos, quem verdadeiramente sabe dela ou não sou eu.. Em fim eu agradeço pelo conselhos por tudo, apesar de estar triste por isso! Boa sorte pro senhor.

5. Gostaria de saber como eu rebato uma feminista que defende que a espécie humana não seria extinta, mesmo com o homossexualismo, pois há inseminação artificial ?

6. Bom dia, eu e minha namorada brigamos, brigamos muito, e ontem ela veio me dizer que queria terminar, mas veio com discurso de que não quer que eu pare de falar com ela, quer me visitar, que se sentir saudade quer ficar comigo, eu disse que ou termina ou fica junto, ela quis continuar namorando então, e eu topei. Fiz certo?

7. Eu terminei com minha namorada, por ela ter dado "ousadia" a um macho , ao agradecer a um comentário em sua foto e, também porq ela me chamou pra irmos em uma balada eletrônica, e eu ter recusado ( falei q não curto esses tipos de festas) e ela falou q então iria sozinha para tal festa , "pq eu não quis ir com ela". O q o senhor me diz sobre minha atitude?


This post first appeared on Verdades Inconvenientes, please read the originial post: here

Share the post

Perguntas e respostas 7

×

Subscribe to Verdades Inconvenientes

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×