Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Tensor Din Prime - O Extensor Peniano Do Homem Moderno

Loja Atrevida - Afabricaweb.com

EXTENSOR PENIANO Tensor PRIME MODELO SUPER LEVE












Extensor Peniano Tensor Prime Modelo Super Leve

Aparelho Completo, pronto para utilizar.

Vantagens:

- O Tensor Prime tem aproximadamente 46 gramas, ou seja ele tem praticamente menos da metade do peso dos concorrentes direto dele.
- Não é construído em peças de encaixar e sim com peças com rosca sem necessidade de qualquer outro tipo utilização de dispositivos de segurança.
- Único aparelho de Plástico com 02 molas, e com 02 barras, sendo dessa forma muito mais estável e equilibrado
- Pelo fato de ser construído em plástico, não existe o desconforto de choque térmico.
- As Espumas e silicone são seladas a vácuo.
- Peças plásticas de alta dureza e perfil reforçado.
- Aparelho hibrido em mais de 90% plástico

Acessórios:
O Tensor Prime acompanha 02 cintas de silicone juntamente com 02 espumas para o Silicone
Medidas:
O Tensor Prime vem equipado com 02 pares de hastes plásticas de: 64 mm e 34 mm que podem ser acoplados na canopla resultando no aumento ou diminuição do aparelho.

OBS. O Aparelho pode ser utilização para pênis com medidas entre 9,5 cm até 18 cm.

AUMENTO PENIANO POR TRAÇÃO

Tamanho do pênis:

Não parece haver dúvidas que para o homem o centro de sua auto estima está relacionada com a questão estético / plástico de seu pênis, tanto em tamanho como força ou masculinidade.
Recentemente um site irmão fez uma pesquisa em um universo de 55.000 pessoas e o resultado apontou que 68,5% dos homens recorreriam a uma possibilidade real de aumento do tamanho de seu pênis, sendo que em 85% dos entrevistados já se questionaram quanto às suas dimensões.

TENSOR PRIME - A máquina do homem foi elaborada para atender esta exigência do desejo, e lhe proporcionar ganho de autoestima e segurança no desempenho das funções sexuais.
Tensor Prime é um aparelho promotor de tração para o pênis, esta tração ocasiona mudanças naturais na anatomia do pênis incrementando seu tamanho . 

HISTÓRICO:

Tribos indígenas do Brasil já fazem uso da tração há muito tempo para aumentar o lábio inferior como os botocudos, caiapós e ianomâmis, pois isto reflete neles o senso daquilo que é esteticamente aceito 
como bonito, na África, algumas tribos penduram pesos para aumentar o pênis, o lóbulo da orelha e nariz. 
Na Ásia as mulheres tracionam pescoço e pernas através de anéis de cobre pois este é o conceito de beleza por exemplo em MIAMAR (antiga Birmânia).

TENSOR PRIME foi desenvolvido para produzir esta mesma tração de aproximadamente 1 kg e graças ao seu formato anatômico, tornou possível o uso por várias Horas / dia de modo confortável.

PERGUNTAS FREQUENTES:
1 ) TENSOR PRIME pode prejudicar a ereção, ou oferecer algum risco ?
R. Não há registro de malefício algum ocasionado pelo uso de TENSOR PRIME, nem no mecanismo eretor nem na descarga orgástica. 

2 ) Como conseguir tempo para ficar 6 a 8 horas dia com o aparelho?
R. O aparelho é discreto e leve trabalha junto ao corpo e em se usando roupas não justas o uso passa despercebido pode-se usar sentado, em pé e deitado. O uso é confortável quando se evita movimentos bruscos.

3 ) Existe dor ou desconforto no uso?
R. A presença do aparelho é sentida pelo usuário, mas se ocorrerem manifestações de dor, esta evidência demasiada de tração ou o silicone está muito apertado. Em qualquer caso basta ajustar o aparelho para menor tração e refazer o ajuste no silicone para não haver dor.
Alguns usuários na pressa de se observar os resultados rápidos, erroneamente usam tração em demasia, que podem causar ardência e desconforto. As mudanças ocorrem de modo lento e gradual, portanto o uso do TENSOR PRIME precisa ser confortável. 

4 ) Quais os cuidados necessário com o aparelho TENSOR PRIME?
R. higienização diária pós uso com água e sabão neutro, nunca utilize álcool.


5 ) As 6 a 8 horas diárias são seguidas?

Não, o uso deve ser fracionado para não haver desconforto.
Basta usar cerca de 2 a 3 horas, fazer um intervalo de cerca de 50 minutos e recolocar o aparelho por mais 2 a 3 horas até atingir o alvo de 6 a 8 horas/dia.

Advertências:

Dor não faz parte do tratamento, quando esta se manifestar significa estar havendo demasiada tração, neste caso recomendamos a retirada do aparelho por 24 horas e reajustá-lo com menor tração.

O anel suporte de silicone, não pode ficar apertado, somente ligeiramente justo.
É recomendado usar o aparelho em períodos de 4 a 8 horas diárias, indicadas com um número menor de horas e aumentando gradualmente semana a semana.

Ao examinar o empalidecimento da glande, deve-se retirar o aparelho por 48 horas e recolocá-lo com menor tração e menor ajuste de silicone.
O aparelho deve proporcionar uma tração regulável entre 50 gramas a até 1,5 kg. Exceder estas marcas proporcionará desconforto e dor não recomendável.
Não usar durante períodos de infecção de qualquer natureza.

A TENSOR PRIME® não se responsabilizará por danos causados pelo mau uso do aparelho.

Resultados:
Após um período de uso, a análise microscópica nos informa que houve significativo aumento no número de células dos vasos, do corpo cavernoso, também do espongioso, bem como da uretra, da pele, e fascias de Dartos e Buck. Na análise macroscópica os resultados são um aumento do alongamento do pênis e um discreto aumento na espessura, da ordem media de 7% para seis meses de uso durante 06 a 08 horas diárias. Não nos foi relatado quaisquer alterações de comportamento no mecanismo eretor, e quanto a descarga orgástica também não se altera, a não ser para melhor, quando houver problema, e este estiver associado a baixa sensibilidade. O número de horas do aparelho em uso é proporcional ao resultado obtido, ou seja, os usuários com mesma faixa etária, que fizeram uso em um número maior de horas, tiveram um ganho superior.
Como Assegurar o ganho:

Para garantir o ganho optado pelo usuário recomendamos um planejamento em escala de horas. Para um usuário que após 06 meses atingiu o tamanho desejado, e que vinha fazendo uso diário entre 6 a 7 
horas dia, o programa de retirada do aparelho sugerido é o seguinte:

1) O número de horas em uso deve ser reduzido em cerca de 30% a cada semana até que o número 
se reduza a uma hora diária.
2) A partir dai se reduz para 1 hora, dois dias na semana. Pronto! O seu aumento está assegurado e deve acompanhá-lo (em normais condições) durante toda a sua vida.


This post first appeared on Loja Atrevida Sex Shop On Line - Belo Horizonte Bairro Floresta(Centro), please read the originial post: here

Share the post

Tensor Din Prime - O Extensor Peniano Do Homem Moderno

×

Subscribe to Loja Atrevida Sex Shop On Line - Belo Horizonte Bairro Floresta(centro)

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×