Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vivendo um sonho

Não sei como fui parar naquela casa, acordei sozinha, vestindo um longo vestido branco com alças e costas completamente abertas. O vestido arrastava no chão, olhei ao redor e não vi nada estava completamente vazia, gritei tentando ver se havia alguém mais ali, mas não havia.

Por alguma razão não sentia medo. Olhei para cima e vi uma luz, vinha do topo da escada, subi lentamente em direção à ela e aos poucos seu brilho aumentava.

A luz vinha do fim do corredor, brilhante e intensa... Uma brisa soprava e fazia Meus cabelos longos e negros esvoaçarem. Era um outro quarto vazio, fui até a sacada e descobri que nada mais era do que a lua, lua cheia, impressionante, brilhante, o vento soprando e desta vez mais forte, deixando a alça do meu vestido cair dos meus ombros, me deixando arrepiada, com meus seios durinhos.

Fiquei completamente arrepiada e percebi que estava molhadinha...

Sentei na mureta me apoiando com uma perna no chão e a outra em cima, levantei lentamente meu vestido sentindo aquele vento soprando, o calor tomando conta do meu corpo e comecei a me tocar lentamente, setindo meus dedos ficarem molhadinhos... Fechei Meus Olhos e imaginei que o homem dos meus sonhos poderia sair por uma daquelas portas, olharia para ele com um olhar bem malicioso pra que ele me olhe inteira e sinta vontade de me possuir...

Foi quando para minha surpresa, ouvi uma porta se abrir e lá estava ele, olhando pra mim com um sorriso lindo.

- Você não sabia que eu estava aqui te esperando né?

Meu sangue gelou, mas não consegui parar o que estava fazendo, queria que ele me beijasse.

- Vem aqui mais pertinho de mim - eu disse - e ele se aproximou, começou a me beijar lentamente... Que lábios macios, que  delícia de beijo.

Nesse momento meu vestido caiu e deixou à mostra meus seios os quais ele parou pra admirar por um momento e então começou a tocá-los gentilmente... Não resisti, puxei uma de suas mãos e fiz com que ele começasse a me tocar, enquanto me beijava. Fechei meus olhos e me deixei levar por todas aquelas sensações, o vento, o calor do corpo dele tão próximo ao meu.

Toquei o seu pau por cima da calça e senti-o todo duro, abri sua calça e comecei a masturbá-lo... Adoro sexo e queria muito ter aquele pau na minha boca, mas ao invés disso, comecei a esfregá-lo na minha bucetinha, deixando-o molhado  e subitamente ele se abaixou e disse:

- Quero que você goze na minha boca...

Ele dizer isso me fez soltar um gemido de prazer e senti uma eletricidade percorrer todo o meu corpo.. Ele me chupava tão gostoso que não conseguia parar de gemer... Me deitei na mureta e até esqueci meu medo de altura, a única coisa em que pensava era naquela língua me chupando, daí pedi pra ele colocar o dedinho dentro de mim

Ele começou a fazer um movimento de vai e vem com o dedo enquanto me chupava... Que delícia

- Não para safado, você chupa muito gostoso...

- Esse dedinho tá me deixando louca de tesão!!

- Não para que não aguento mais segurar, vou gozar na sua boca seu safado!!!

Dei um grito louco de prazer e de repente acordei...

Estava toda suada em minha cama e toda molhadinha... Acordei louca de tesão e acabei me masturbando novamente antes de levantar para ir trabalhar.

 



This post first appeared on Contos E Aventuras, please read the originial post: here

Share the post

Vivendo um sonho

×

Subscribe to Contos E Aventuras

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×