Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cremes de Massagem Relaxante

Os cremes de Massagem Relaxante são ricos em nutrientes essenciais para uma pele mais hidratada. Eles atuam sobre as camadas superficiais e podem ser um complemento no tratamento de problemas de gordura localizada, celulites e renovação celular.

Opte sempre por um creme ideal para o seu tipo de pele, assim você evita reações alérgicas e o surgimento de espinhas.

Benefícios dos cremes de massagem relaxante

Os cremes selecionados para a Massagem relaxante são bons para proporcionar o toque suave entre as mãos do massagista e a pele do cliente.

Eles liberam um perfume agradável, e fornecem os nutrientes necessários para a saúde das células. A pele então, se torna macia, suave e revigorada.

Há também os cremes indicados para casos específicos como, redução de celulites e gordura localizada. Sua ação pode alcançar até as camadas mais profundas da pele em alguns casos, enquanto a massagem atua potencializando seus efeitos.

Veja também: A massagem relaxante e os diferentes tipos de óleo

O creme mais utilizado é o creme de massagem relaxante neutro, com pH neutro, este creme corporal é perfeito por ser um produto sem ativos, perfumes ou corantes. Desenvolvido para facilitar os movimentos da massagem, ele oferece um excelente deslizamento e uma profunda hidratação. Por ser neutro, este tipo de creme oferece também a possibilidade de se adicionar óleos essenciais, perfumes e outros componentes, conforme a preferência ou a necessidade de cada massoterapeuta além de sua ação desodorante.

A aplicação é feita com o creme sob a pele e é realizada a massagem conforme a técnica escolhida até sua absorção.
Se for realizada alguma mistura, é retirada uma quantidade necessária do pote com auxílio de uma espátula e transferida o produto para outro recipiente deixando assim o ambiente e produtos sempre esterilizados e prontos para o uso do clientes.

O post Cremes de Massagem Relaxante apareceu primeiro em Mahalla Massoterapia.



This post first appeared on Mahalla Massoterapia, please read the originial post: here

Share the post

Cremes de Massagem Relaxante

×

Subscribe to Mahalla Massoterapia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×