Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mulher conta para muçulmanos como Jesus transformou sua vida e livra pastor de ataque


Uma Mulher que não teve o nome identificado por razões de segurança, teve uma atitude de muita coragem recentemente, ao decidir manifestar a sua fé em Jesus Cristo publicamente, no meio de uma multidão de muçulmanos enfurecidos com a atuação de um pastor evangélico na República Popular de Bangladesh.

O pastor, chamado apenas de Paul, estava sendo acusado pela multidão de converter pessoas para sua igreja. Tomados pela raiva, os muçulmanos estavam prestes à atacar o pastor quando a mulher apareceu. Ela chamou o líder cristão e em seguida se dirigiu ao público:

“Eu sei que há pessoas que querem saber a verdade sobre Deus. Eu quero que eles experimentem o perdão que encontrei em Jesus Cristo”, disse a mulher à multidão, segundo o relato de Bruce Allen, do Forgotten Missionaries International.

“Eu quero que minha família, meus amigos, meus vizinhos tenham o poder para a vida diária que Jesus provê através de Seu Espírito Santo. A transformação da vida”, acrescentou a mulher.

A multidão não esperava ouvir àquilo da mulher, pois eles acreditavam que o pastor Paul estava manipulando a mente das pessoas. Todavia, a mulher apareceu “do nada”, fazendo com que todos ficassem admirados com o relato de transformação.

“Esta foi realmente uma iniciativa espontânea e de dentro da própria comunidade”, disse Allen ao site Mission Network News, lembrando que o local é carente do evangelho e por isso o grupo de missionários precisa de mais voluntários para anunciar Jesus Cristo em Bangladesh.

“Eles estão lá, eles estão chorando e dizendo ‘Por favor, nos alimente, por favor, cuide de nós.’ E assim, a FMI adoraria poder apoiar mais plantadores de igrejas nesses lugares de acesso criativo e de difícil acesso”, disse ele, segundo o Christian Post.

Bngladesh é um dos países de maioria islâmica onde a perseguição religiosa aos cristãos é muito intensa. Até o Estado Islâmico já reivindicou ataques na região, que ocupa a 26ª posição na lista da organização Portas Abertas.

Fonte: Gospel Mais


This post first appeared on Alma De Anjo, please read the originial post: here

Share the post

Mulher conta para muçulmanos como Jesus transformou sua vida e livra pastor de ataque

×

Subscribe to Alma De Anjo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×