Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Thiago Grulha lança o álbum Tão Perto e eu não Vi


O cantor e compositor Thiago Grulha liberou, nesta quarta-feira (9), seu novo álbum de inéditas. Tão Perto e eu não Vi, título do trabalho, conta com distribuição digital da gravadora Salluz e produção musical do cantor Paulo César Baruk.

Além de Baruk, o disco foi gravado com a participação de vários músicos, como Samuel Murad (teclado), Junior Sanchez (bateria), Denis Silva (baixo) e Everson Menezes (guitarra e violão). A cantora Amanda Rodrigues canta em “Nas Mãos do Amor”. A mixagem é de Jody Bocci e a masterização é de Luciano Vassão.

“Este novo CD tem canções de grande valor pra mim! Grande! E meu sonho é que estas recebam valor semelhante no coração de alguns. Cada poesia vem com cheiro de esperança! A esperança de que Deus pode usar o pouco pra fazer muito! Que tem um abraço paterno a nossa espera e o som da canção pode apontar o rumo para este encontro”, disse o músico, em uma publicação no Facebook.

Tão Perto e eu não Vi é o primeiro trabalho de Thiago Grulha desde o lançamento do CD e DVD Somos Iguais, lançado no ano de 2012.

Faixas do CD
1. Tão Perto e Eu não Vi
2. Eu Vou Viver
3. Nas Mãos do Amor
4. No Alto
5. Olhando o Sol
6. Mais Perto
7. Não Me Olhe Assim
8. Falam
9. Pra Eles e Todo Mundo
10. Descanso
11. Santo
12. Que Amor Bonito


Fonte: Gospel Prime


This post first appeared on Alma De Anjo, please read the originial post: here

Share the post

Thiago Grulha lança o álbum Tão Perto e eu não Vi

×

Subscribe to Alma De Anjo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×