Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Os Adornos Maravilhosos dos Líderes dos Mundos

Sutra Guirlanda de Flores Avatamsaka Sutra

Então os oceanos de mundos das matrizes de feixes de flores, através do poder do Buda, todos se agitaram nas seis direções, e em dezoito modos: Isto é, eles tremeram, tremeram todos, tremeram todos em Todas as direções; eles brotaram, brotaram todos, brotaram todos em todas as direções; eles cresceram, cresceram todos, cresceram todos em todas as direções; eles agitaram-se, agitaram-se todos, agitaram-se todos em todas as direções; eles rugiram, rugiram todos, rugiram todos em todas as direções; eles chocaram-se, chocaram-se todos, chocaram-se todos em todas as direções.

Cada um desses vários líderes dos mundos fez com que Nuvens de inconcebíveis oferecimentos aparecessem, chovendo no oceano de seres no lugar da iluminação: nuvens de ornamentos de todas as flores fragrantes; nuvens de redes de flores de todas as chamas preciosas; nuvens de esferas de luz de joias de ilimitadas variedades; nuvens de tesouros de pérolas de todas as cores; nuvens de todas as preciosas essências de sândalo; nuvens de dosséis feitos de todos os tipos de substâncias preciosas; nuvens de diamantes com ressonância pura; nuvens de colares de joias brilhantes como o sol; nuvens de feixes de luzes de todas as gemas preciosas; nuvens de todas as espécies de decorações. Essas nuvens de adornos eram infinitas, inconcebivelmente numerosas. Cada um desses líderes dos mundos produziu tais nuvens de oferecimentos, derramando-as sobre o oceano de seres no lugar da iluminação do Buda, e atingindo todos os lugares.

Neste mundo, os Líderes do Mundo produziram alegremente tais oferecimentos, assim como todos os líderes dos mundos em todos os mundos do oceano de mundos das matrizes de feixes de flores fazem tais oferecimentos. Em cada um dos seus mundos havia um Buda sentado no lugar da iluminação. As várias resoluções individuais dos líderes dos mundos de fé, foco na concentração, métodos de meditação, prática de métodos visando a iluminação, realização, alegria, aproximação, compreensão dos ensinamentos, acesso ao domínio dos poderes espirituais do Buda, acesso ao domínio das habilidades do Buda, entrada na libertação do Buda, eram as mesmas como no oceano de mundos de feixes de flores em todos os oceanos de mundos em todo o espaço de todo o cosmos.

{Fim do Livro Um}


Livro Um – Os Adornos Maravilhosos dos Líderes dos Mundos


This post first appeared on Cristal Perfeito | Sutra De Lótus E O Universo Da, please read the originial post: here

Share the post

Os Adornos Maravilhosos dos Líderes dos Mundos

×

Subscribe to Cristal Perfeito | Sutra De Lótus E O Universo Da

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×