Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Baleia Azul Você Ainda Pode Dizer Não



Atitude muda ações!!

Até quando a humanidade vai ficar buscando em facetas criadas pelo homem, à saciação dos seus desejos e o fim das sua frustrações?

Hoje não é diferente dos tempos antigos, no entanto, hoje tudo está mais acessível mais fácil, mais conectado. O fato é que independente do tempo as ações são as mesmas, nos últimos anos temos visto uma audaciosa elaboração maligna para destruir a humanidade, pois o seu trabalho deixou de ser voltado para os lideres da  família a passou a envolver-se com os membros dela começando por onde se torna o elo de fim e inicio de uma geração.
Durante séculos vemos reinos sendo atacado, reis sendo destruídos, governos destronados, pais sendo mortos,  no entanto em todos os casos os mais novos eram deixado para dar continuidade as gerações seguintes.
Mais porque surgem tantas Coisas Ruins para iludir e destruir nossos Jovens hoje?
Será se é a falta de autoridade dos pais? falta de acompanhamento familiar?
Um dos fatores contribuintes para esse fim foi sem duvida a telecomunicação, e outro que não fica a trás é o Pai ou melhor dizendo a família.
É fácil  buscar culpado, difícil é assumir a culpa. Quando éramos crianças e ainda estávamos aprendendo a andar, havia uma atenção muito boa dos pais para com os filhos, porem com o passar dos anos essa atenção foi mudando e essas mudanças não conseguiram acompanhar a mentalidade que o mundo ia implantando na mente das crianças, com isso a formação intelectual e moral da criança era moldada de acordo com as visões que a mesma tinha da vida.
 Quando os pais percebiam que algo estava errado já era pelo fato de ter acontecido algo grave ou o seu filho ter feito alguma coisa inesperada pela família.
Como diz o ditado "não adianta chorar por leite derramado" , mais ainda há esperança.

Se observássemos mais o que diz a palavra de Deus ao invés de ficar sendo levado por vento de doutrina do mundo, não teríamos chegado a tal ponto.
 Provérbios 22
5Nas trilhas dos perversos existem espinhos e ciladas; quem deseja proteger a própria vida deve afastar-se deles.  

6Ensina a criança no Caminho em que deve andar, e mesmo quando for idoso não se desviará dele!

Temos deixado nossas crianças serem ensinadas por que quem? O que nossos filhos tem aprendido no seu dia a dia?

Enquanto estamos preocupados em como vamos manter um padrão social, como vamos nos enriquecer, nossos filhos estão sendo ensinados a não levar em conta o que o Pai diz, a não ter respeito pelos valores da família, a não se importar com a situação do próximo, a levar uma vida leviana e sem limites.
Deveríamos ter vergonha de sermos chamados de Cabeça da Família, cabeça é quela que guia e instrui, mais infelizmente não é isso que estamos fazendo, vejamos os nossos frutos; filhos desobedientes, malfeitores, beberrões, depravados e sem amor Próprio.

Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. 
Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno, os seus pensamentos e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar. 
Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o Senhor.

Deus nos convida a voltar ao caminho correto, somente entendendo que sem Deus nada poderemos fazer, que somente com e ELE  seremos capazes de ter uma vida melhor é que seremos capazes de mudar a vidas dos nossos filhos, netos e bisnetos.

Que Deus tenha misericórdia!!



This post first appeared on Projeto Aviva, please read the originial post: here

Share the post

Baleia Azul Você Ainda Pode Dizer Não

×

Subscribe to Projeto Aviva

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×