Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

DEVOCIONAL: "A FÉ OPERANTE"

E Jesus, respondendo, disse-lhes: Tende fé em Deus; Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito. (Marcos 11:22,23)

Jesus é maravilhoso, e nos ensina que temos que ter Fé em Deus.

Em nossa vida sempre estamos diante de situações favoráveis e desfavoráveis, porém, a nossa Fé tem que estar no Senhor. Muitos confiam em suas posses, no dinheiro, na influência que tem perante a sociedade, mais na hora que a situação fugir do alcance humano, certamente verão que sem a Fé em Deus não terão sucesso em suas vidas.

Como a Fé em Deus funciona?

"qualquer que disser..." -  a Fé funciona se abrirmos nossa boca, se dissermos, se falarmos, se determinarmos, se exigirmos ao mal para que ele saia.

"não duvidar em seu coração..." - A dúvida não pode existir no coração de quem tem Fé, a dúvida é o oposto da Fé, ela deixa a Fé inoperante.

"crer que se fará aquilo que diz..." - Se você disse ao mal para que saia da sua vida e não duvidou em seu coração, agora creia naquilo que você disse, creia que acontecerá da mesma maneira que você falou.

Resultado:

"...tudo o que disser lhe será feito" - Agora é com Deus, o resultado vem Dele, aquilo que você declarou sem duvidar no coração, mais crendo, Ele fará acontecer na sua vida.

É hora, chegou o momento de ver sua Fé operar e você ver realizado em sua vida a benção que tanto você tem buscado.

Que Deus fale mais ao seu coração...


This post first appeared on PR. RODRIGO CARVELLY, please read the originial post: here

Share the post

DEVOCIONAL: "A FÉ OPERANTE"

×

Subscribe to Pr. Rodrigo Carvelly

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×