Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Forte nevasca atrasa ou cancela mais de 150 voos em Moscou

O aeroporto mais afetado foi o de Sheremetievo, onde opera a Aeroflot, principal companhia aérea da Rússia

Moscou – Mais de 150 voos foram cancelados ou sofreram atrasos nos aeroportos de Moscou devido a uma intensa nevasca que começou ontem e continuará durante esta segunda-feira, segundo informou o Serviço de Hidrometeorologia da Rússia (SHR).
O aeroporto mais afetado foi o de Sheremetievo, onde opera a Aeroflot, Principal Companhia aérea da Rússia, que anunciou o cancelamento de 30 voos programados para hoje, além de vários atrasos.
Em Domodedovo, outra dos terminais aéreos da capital russa, foram registrados atrasos em mais de 70 chegadas devido aos trabalhos para tirar a neve das pistas.
Segundo o SHR, as nevascas, já com menor intensidade, continuarão durante toda a semana e serão acompanhadas de uma queda das temperaturas, chegando a até 12 graus abaixo de zero na próxima sexta-feira.
Os meteorologistas advertiram que durante o dia de hoje podem cair até 9 milímetros de precipitações, o que representa mais de 15% da quantidade habitual para um mês de dezembro.
As nevascas também complicaram o trânsito na capital russa e obrigaram a Câmara Municipal a mobilizar mais de 10.000 máquinas para remover a neve e liberar as ruas e calçadas da cidade.


This post first appeared on Vpxnow, please read the originial post: here

Share the post

Forte nevasca atrasa ou cancela mais de 150 voos em Moscou

×

Subscribe to Vpxnow

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×