Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

6 razões pelas quais o iPhone X é melhor que o Pixel 2



O Iphone X ou os celulares Pixel 2 do Google: a escolha é sua.

Infelizmente, a escolha é cada vez mais difícil de fazer estes dias, já que ambos os dispositivos compartilham recursos que eram exclusivos para um ou outro.
De volta ao dia - no ano passado - eu poderia dizer que a tela OLED de 2 pixels da Pixel era melhor do que a tela LCD standard padrão do iPhone 7. E o Pixel teve outros recursos significativos que o iPhone não fez, como o carregamento rápido.
Mas este ano, e a Apple agradou o iPhone X com uma deslumbrante tela OLED, e não posso afirmar que a tela do Pixel 2 já está melhor. Na verdade, é bem o contrário. E o iPhone X bateu os Telefones Pixel 2 em várias outras áreas, também.
Aqui estão seis maneiras de o iPhone X ser melhor do que os telefones Pixel 2:


1. O iPhone X parece melhor.

O iPhone X possui uma verdadeira exibição de ponta a ponta, que parece positivamente superior ao design datado do Pixel 2 e aos painéis estreitos, mas desiguais do Pixel 2 XL, onde o painel superior é maior do que o painel inferior.

2. O iPhone X também se sente melhor.


Com a estrutura de aço inoxidável e o vidro de volta, o iPhone X se sente muito mais premium do que o quadro Pixel 2 e Pixel 2 XL. O Pixel 2 XL também tem uma construção de metal, mas está revestido com um material que pode sentir um pouco de plástico ao toque. Está bem, mas não é tão perto tão luxuoso quanto o iPhone X.

3. A tela no iPhone X é melhor, pelo menos em comparação com o Pixel 2 XL maior

Alguns usuários do Pixel 2 XL expressaram insatisfação com a tela OLED do Pixel 2 XL, informando que suas cores são apagadas em comparação com as telas OLED em telefones como os telefones iPhone X e Samsung Galaxy.
Como um usuário do Pixel 2 XL, notei que a exibição não é tão vibrante quanto outros telefones OLED. O Google emitiu uma atualização de software que ajuda a tornar a exibição um pouco mais vibrante, mas ainda não combina com a gloriosa tela do iPhone X.
Uma série de outros problemas sobre a tela do Pixel 2 XL também foram relatados. Um dos principais problemas é que a tela OLED é propensa a "gravar", onde certos itens na tela, como a barra de navegação do Android na parte inferior, podem permanecer visíveis mesmo quando a barra de navegação não deve ser exibida. Eu pessoalmente não experimentei o problema de gravação, mas foi amplamente divulgado por vários usuários e revisores.


4. O iPhone X possui carregamento sem fio. Os telefones Pixel 2 não.

 


Foi um pouco surpreendente que o Google tenha feito um novo telefone Android sem tarifação sem fio, considerando quantos telefones Android possuem esse recurso. Não está claro por que o Google não adicionou o carregamento sem fio aos seus telefones Pixel 2, mas agora é um recurso que os novos proprietários de iPhone podem desfrutar.

5. A câmera do iPhone X pode ampliar muito melhor do que as câmeras do Pixel 2.


O iPhone X possui um sistema de câmera dupla, onde uma lente de câmera inteira é dedicada ao zoom, enquanto os telefones Pixel 2 possuem apenas uma lente de câmera normal. Como resultado, a câmera do iPhone X pode ampliar os assuntos sem reduzir a qualidade da foto, pois o zoom é "óptico". Para aumentar o zoom, a câmera do Pixel 2 usa o zoom "digital", que simplesmente zooma nos pixels existentes na câmera e leva à perda de detalhes.
A porção do iPhone da comparação acima foi tomada com o iPhone 8 Plus, que possui uma câmera traseira quase idêntica ao iPhone X. Representa adequadamente o tipo de foto que o iPhone X usaria. Ambos os telefones estavam ampliando seu zoom máximo, o que significa que o iPhone 8 Plus ampliou digitalmente em cima de sua lente de zoom óptico de 2x. Enquanto isso, o zoom do Pixel 2 XL é puramente digital.

6. O ecossistema da Apple é imbatível.

Há uma versão Android e iOS de praticamente todos os aplicativos lá fora, mas as aplicações iOS ainda geralmente sentem que são melhor otimizadas e projetadas do que as suas homólogas Android.Dispositivos Apple como o iPhone, Apple Watch, AirPods e computadores Mac também funcionam perfeitamente um com o outro. Eu encontrei recursos como AirDrop entre um iPhone e um computador Mac para ser realmente útil, pois me permite transferir fotos e vídeos perfeitamente entre um iPhone e meu MacBook Pro. E o iMessage, que você pode usar em um Mac e iPhone, ainda é um dos recursos principais que mantêm os usuários do iPhone de volta ao Android.Enquanto isso, a integração entre telefones Pixel e Chromebooks não é tão abrangente. Além disso, os Chromebooks não são para todos, já que eles executam o sistema operacional OS Chrome, bom e limitado, que apenas executa o navegador da Web do Chrome, aplicativos para celular Android e uma lista esparsa de aplicativos completos.Depois, há a presença física que a Apple tem com suas lojas onde você pode obter o seu iPhone X - e qualquer outro produto da Apple - se algo der errado. Tendo sido proprietário dos telefones iPhone e Pixel, posso atestar que há um senso de suporte muito maior com o iPhone do que o Pixel do Google. O Google tem lojas pop-up em Nova York e Los Angeles, mas isso deixa uma grande parte do país sem um local. Além disso, as lojas pop-up do Google são projetadas para mostrar produtos próprios do Google, em vez de fornecer serviços. Para arrumar seus dispositivos Pixel 2, você precisa trazê-lo para o parceiro de reparo do Google, uBreakIFix, o que está bem, mas não é uma "experiência" completa, como acontece com os produtos da Apple.


This post first appeared on Vpxnow, please read the originial post: here

Share the post

6 razões pelas quais o iPhone X é melhor que o Pixel 2

×

Subscribe to Vpxnow

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×