Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

PARTICIPANDO DO BIKE NIGHT - PASSEIO CICLÍSTICO NOTURNO

Tags: bike passeio
Ontem participamos do Bike Night, passeio ciclístico noturno que acontece todas as quintas-feiras, às 20:00, com ponto de partida na rua Expedicionários da Pátria, em frente à "Show Bike, no bairro São Cristóvão, em Cabo Frio.

Em abril de 2015, quando o Bike Night tinha apenas um ano de duração, eu escrevi uma matéria falando mais detalhes sobre o passeio (clique aqui para ler), mas até agora não nos havia sido possível participar do passeio. Já havíamos acompanhado no carro, em parte do trajeto, mas dessa vez pudemos usufruir do passeio por inteiro.

Quero agradecer aos vários amigos do Bike Night que sempre me convidaram com alegria, em especial aos amigos Deoclécio Amorim, Irene Corrêa e Daniel Ribeiro, e também a outros que nos acolheram com toda atenção e deram todo seu apoio desde o início até o fim do passeio. Agradeço também à "Show Bike", na pessoa do amigo Wellington Alves, onde encontramos todos os equipamentos necessários, como as bikes e os capacetes, tornando possível a realização deste nosso antigo objetivo. 

O Bike Night é um evento daqueles que dão prazer em participar, não somente pelo ato de pedalar, mas principalmente porque ali percebemos acolhimento, alegria e amizade. É realmente, como dizem, uma família, de braços abertos, sempre pronta para acolher aqueles que chegam a cada quinta-feira. Além disso, é um passeio super seguro, que conta com apoio da polícia militar e da guarda municipal, e ainda com próprios participantes do grupo que monitoram e ajudam a controlar o trânsito. Para o Bike Night não há idade. Podem participar desde crianças até idosos.

Foi muito bom, muito gostoso e alegre! Com certeza voltarei muitas outras vezes!

Fica aqui o convite a todos para participarem!

Daniel Ribeiro fez um pequeno vídeo durante a concentração para o Bike Night




O cãozinho mascote do Bike Night, presença marcante todas as quintas-feiras


This post first appeared on CANTINHO DAS IDEIAS (Carpe Diem Luciana), please read the originial post: here

Share the post

PARTICIPANDO DO BIKE NIGHT - PASSEIO CICLÍSTICO NOTURNO

×

Subscribe to Cantinho Das Ideias (carpe Diem Luciana)

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×