Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Massacre em Suzano transformado em espetáculo pela Grande Mídia brasileira

Mídias grandes imundas espetacularizam chacina de Suzano, "amanhã" terão outras chacinas para trocarem sangue por audiência.
Vale tudo por ter mais audiência, até mostrar cenas terríveis - mesmo com cortes e edição -, sem se preocupar se novas tragédias estão ajudando a produzir, assim como as recentes.

Uma coisa é noticiar, outra coisa é ficar repetindo, espetacularizar e quase transformar numa novela de semana, sair mostrando cenas que servem de combustível para outros psicopatas... Para quem tem alguma tendência a cometer esse tipo de atentado ou matar - ou a ser influenciável -, muitas coisas que a mídia mostra servem como 'adubo ou semente', os predispostos ao crime e ao mal são muitos, são pessoas que, ao verem algumas cenas, começarão imaginar ou gostariam de estar executando aquele tipo de ação covarde, ou, pessoas que gostam de ver ou imaginar o sofrimento alheio, ou egoístas vitimistas que enxergam neste tipo de atentado uma vingança contra quem supostamente praticou bullying contra eles - o que é apenas uma desculpa esfarrapada para cometer atrocidades, pois agem de forma desproporcional e covarde até contra inocentes que nenhum mal lhe fizeram...

Assim sendo, é apenas combustível mostrar gente sofrendo, gente de branco ou de luto erguendo cartazes contra violência faz o malvado rir e querer mais. Pseudo-especialistas da Fátima debatendo, 'sofrendo', querendo 'entender', expondo vítimas... falando sobre quem eram os criminosos dando esperança aos suicidas de alcançarem tal visibilidade mórbida....

Não adianta a mídia hipócrita fingir querer entender para prevenir, se quisesse isso, o fariam longe das câmeras, ou, no mínimo sem ficar espetacularizando ao mostrar as vítimas, as cenas... Também não adianta fingir querer homenagear familiares, quando sabem estar apenas incitando mais atentados que deixarão outras famílias destroçadas.

Você não desconfia deste tipo de chacina aumentar no Brasil, após a grande mídia começar a detalhar e espetacularizar diversos atentados do EUA e daqui?
É com cenas horrendas que terroristas do Estado Islâmico conquistam novos criminosos para espalharem mais terror. Você acha que as grandes mídias não sabem estarem agindo como hienas?


This post first appeared on O Brasil PtQ, Um Zélefante Incomodam Muita Gente., please read the originial post: here

Share the post

Massacre em Suzano transformado em espetáculo pela Grande Mídia brasileira

×

Subscribe to O Brasil Ptq, Um Zélefante Incomodam Muita Gente.

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×