Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Foto #SomosTodosCaminhoneiros para usar pela greve? Se você pagar a conta

Imagem #SomosTodosCaminhoneiros? Mas quem vai pagar o para-brisas quebrado? Quem vai pagar os dias parado? O covardão que incita a violenta greve alheia? Não, a vítima, o caminhoneiro que precisava trabalhar.
Muita gente tem se rasgado pedindo apoio à greve "dos caminhoneiros", ou sendo mais realista, a greve forçada por gente - violenta e criminosa - com interesses políticos e por empresários com interesses em lucro um pouco mais fácil.
Os motivos de alguns, acham que derrubarão Temer - coisa que acontecerá daqui alguns meses com a eleição -, acham que impostos não sairiam de outro lugar - ou nem se importam; ou será cortada verba da segurança, saúde, educação....
A coisa não é muito simples, o governo não faz milagres e não consertará o estrago de 13 anos de corrupção do PT, não vai resolver tentar forçá-lo a algo que muitos nem sabem o que querem e o que seria viável ou solução... atrás de Temer estão mais de 500 deputados, cuja maioria só se mexe por verba, para atender interesses partidários e ideológicos, para criar projetos em benefícios próprios.
A eleição está chegando e é a oportunidade de mudar o presidente e os mais de 500 parlamentares, que no momento a maioria dos 'grevistas' e apoiadores são incapazes de cobrar, pois são muitos, muito mal escolhidos e muitos "grevistas" nem lembram em quem votaram.
A greve só está servindo para criar o caos e para o povo ser enrolado pelos 'canalhas de Brasília'. Os infiltrados são em grande parte psicopatas ávidos por impor algum tipo de poder, provocar dor alheia, tanto que estão aterrorizando caminhoneiros, ameaçando destruir a fonte de sustento deles, o caminhão que ele comprou e tenta manter a duras custas para continuar seu trabalhando. Quem usa foto com logo #somostodoscaminhoneiros realmente se preocupa com ele? Se sim, por que apoia uma greve violenta que destrói seu caminhão e psicológico ao prendê-lo como refém de ameaças?

Vídeo deste crime



This post first appeared on O Brasil PtQ, Um Zélefante Incomodam Muita Gente., please read the originial post: here

Share the post

Foto #SomosTodosCaminhoneiros para usar pela greve? Se você pagar a conta

×

Subscribe to O Brasil Ptq, Um Zélefante Incomodam Muita Gente.

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×