Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vereador Fabiano cobra transparência da gestão municipal

Nesta segunda feira, 19, o vereador Fabiano Pacômio (PT), líder da oposição, questionou por meio do requerimento de nº 069/2018, que a pagina oficial da prefeitura de Carnaúba dos Dantas/RN não detalha com clareza as informações dos empenhos referentes à prestação de serviços com locação de equipamentos para realização de eventos entre os dias 20, 21 e 24 de outubro de 2018, período da Festa de Nossa Senhora das Vitórias (FNSV) e solicitou informações que possa esclarecer em que foi investido R$ 24.500,00 (vinte e quatro mil e quinhentos reais).

O Edil, também através do requerimento de nº 070/2018, solicitou informações dos requerimentos de números 136/2017 e 050/2018, ambas aprovadas e encaminhadas ao Executivo Municipal e de acordo com o vereador, não obteve respostas. Fabiano Pacômio relatou que o requerimento de nº 136/2017, solicita da Gestão Municipal cópias das autorizações emitidas para o uso de combustível, com a identificação (placa) de cada veículo e o requerimento de nº 050/2018 solicita que sejam encaminhadas mensalmente cópias de ordens de compras empenhadas de produtos alimentícios, cópias de NF – notas fiscais, cópias de memorandos das secretárias solicitando aquisição dos produtos referente a todas as compras realizadas de 01 de janeiro 2018 aos dias atuais. 

Fabiano finalizou sua participação solicitando que a Gestão respeitasse a Lei de Acesso a Informação e que o papel do vereador é de legislar e fiscalizar as ações do Poder Executivo Municipal, tendo como base o Art. 25 da Lei Orgânica Municipal. 

Fonte: facebook – transmissão pela life da pagina oficial da câmara municipal de vereadores de Carnaúba dos Dantas/RN.


This post first appeared on A Voz Do Povo, please read the originial post: here

Share the post

Vereador Fabiano cobra transparência da gestão municipal

×

Subscribe to A Voz Do Povo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×