Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A adaptação de um poema de Stephen King se tornará uma série



Stephen King já deve ter perdido a conta de quantas de suas obras foram adaptadas pro cinema, e agora mais uma chegará às telonas, só que dessa vez não se trata de nenhum conto ou história, mas sim um Poema que o mesmo escreveu durante a década de 60 e publicou somente no ano de 2009.

O poema se intitula The Bone Church e conta uma fantástica expedição em busca da tal Igreja de Ossos que intitula a obra, deixo abaixo um pequeno resumo do poema:


"Um aventureiro organiza uma expedição nas profundezas de uma vasta floresta para localizar a mítica Igreja dos Ossos. Eles descobrem um segredo que não foi feito para os olhos de estranhos. Apenas três dos 32 viajantes escapam com vida em um conto narrado por um dos sobreviventes, que conta histórias em um balcão de bar para clientes que lhe paguem bebidas."

O site Deadline noticiou que o estúdio Cedar Park Entertainment selecionou o poema de King para se tornar uma série de TV, porém ainda não há prazos para o início de sua produção, que estará sob os auspícios de Chris Long (produtor de Mr. Mercedes, outra série inspirada em uma obra de Stephen King).



This post first appeared on Mortalha, please read the originial post: here

Share the post

A adaptação de um poema de Stephen King se tornará uma série

×

Subscribe to Mortalha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×