Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Porque não te acreditas?



 
 
Eu acredito que tudo está certo. Tudo está sempre certo. O cenário real pode não ser o idealizado, mas é o que é necessário para o nosso processo. Nem sempre é fácil a percepção e aceitação. Porque implica trabalhar com emoções. Implica ir às entranhas mais profundas e fazer grandes catarses. Implica olhar as nossas sombras. Aceitá-las e integrá-las. Tudo isto se parece com uma grande Nuvem negra a pairar sobre nós. Que nos persegue por um tempo indeterminado. Assola-nos a hipótese dessa perseguição ser por ad aeternum

Essa hipótese não passará de uma hipótese, no Preciso Momento em que te acreditares. Em que perceberes que tens o poder em ti para evaporar Essa Nuvem. Que o destino dessa nuvem és tu quem o decide. Que ela representa apenas um medo que ainda não quiseste enfrentar. No preciso momento em que o fizeres, ela diminuirá de tamanho, proporcionalmente à força e garra com que enfrentares o teu medo. 

Que essa nuvem só existe na tua mente. No momento em que ordenares ao teu intelecto para lhe fazer frente, o cenário inverte. Resgatas o teu poder. Aquele que sempre tiveste. Mas em que alguma altura da tua vida, ou por alguma razão específica, o perdeste. Ou talvez te tenhas esquecido apenas que o tens. Podes tê-lo deixado fechado à chave na cave da tua vida. E quiçá perdeste a chave. Ou podes mesmo tê-la dado a outrem.

Mas isso não interessa.
São pormenores.
Perante um quadro tão importante.
Resgatares quem és.
Que sempre foste.
Arromba a porta da cave.
Resgata os teus dons.
Os teus poderes.
Volta a vestir a tua pele.
E não permitas, por hipóteses alguma, voltar a sair à rua sem ela.
Vais ver e comprovar que não existe qualquer nuvem no céu.
Que ele está com o azul mais belo como não tens lembrança.
E que o sol te vai aquecer a alma de uma forma nunca antes sentida.

Acredita-te!

Margarida

 


This post first appeared on 1 Vida 100 Acasos, please read the originial post: here

Share the post

Porque não te acreditas?

×

Subscribe to 1 Vida 100 Acasos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×