Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

RENASCIMENTO






Que hoje possamos refletir por alguns momentos e ir além das festas ruidosas, onde muitos estão eufóricos para colocar fim nas "promessas" de quaresma (não comer carne, não beber, não comer chocolate). Atos, que na verdade, são inúteis, pois não se pode barganhar com o Universo, há de ter uma real e constante transformação para que seja válido.

Que possamos dar um passo além dessas ultrapassadas e inexpressivas tradições, seguidas geração após geração, sem um embasamento espiritual e evolutivo sincero.
Que recordemos que este é um momento carregado de energias de Renascimento Espiritual. A atenção de toda a Espiritualidade, do Mestre Jesus está direcionada a impulsionar àqueles que estão dispostos a dar um passo, não nos é exigido nada acima de nossa capacidade, apenas um passo por dia, quiçá uma pequena - mas sincera e consciente - mudança (de comportamento, de padrões, de preconceitos, de hábitos destrutivos, de relacionamento).

Você quer agradar a Deus? Ao Mestre? Então, trabalhe por seu despertar espiritual, seja você mesmo, mostre-se capaz de seguir seus próprios caminhos e faça apenas aquilo que tem sentido, do ponto de vista do seu coração. A mente pode estar embotada em crenças milenares, em costumes obsoletos, mas o coração não. Ele é a morada de nossa Divindade Interior, a conexão com O TODO. Dê uma chance ao seu coração e avalie-se, avalie o que lhe foi imposto e pergunte-se: isso me serve? É útil a mim ou aos outros?

Abandone as velhas vestimentas e vista-se de si mesmo.

Feliz Renascimento!
Feliz Páscoa!


Íris


This post first appeared on ✠Íris✠ - A Sacerdotisa Rebelde, please read the originial post: here

Share the post

RENASCIMENTO

×

Subscribe to ✠Íris✠ - A Sacerdotisa Rebelde

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×