Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Essa prática um dia terá fim?

Não sei vocês, mas fiquei me perguntando se virou moda derrubar artista no Palco no Brasil. Para quem acompanhou os últimos acontecimentos, facilmente se lembrará da vez em que a cantora Sandy foi derrubada durante um show em Recife, Pernambuco, no mês de março. Após esse episódio, a cantora drag Pabllo Vittar também passou pela mesma situação em Brasília, no mês de maio.
As reações de ambos foram diferentes. Enquanto os seguranças tiraram o “fã” que derrubou a Sandy, que machucou o braço da cantora, inclusive, Pabllo chorou, emocionado. Não exatamente pelo ocorrido, mas por saber o quanto desejou estar ali, no palco.
O mais recente caso surgiu ontem, durante o show da dupla Simone e Simaria. Um “fã”, derrubou Simaria e, diferente dos casos anteriores, Simone reagiu por instinto, dando um soco no rapaz. Isso aconteceu em Amargosa, Bahia.
Não consigo entender muito bem por que algumas pessoas chegam ao extremo, resolvendo invadir o palco. Em momentos assim, somente percebo o quão vulneráveis os artistas ficam em situações como Essa. E vale a reflexão: A segurança deles está garantida, mesmo? Os seguranças estão preparados para agirem em casos como esses? Essa prática um dia terá fim?
Ao mesmo tempo em que nos tornamos tão próximos de quem gostamos, corremos o risco de sentirmos cada vez mais a distância deles de nós, por motivos de segurança.
Por mais que os artistas não queiram que isso ocorra, não há outra saída, a não ser reforçar os cuidados.


This post first appeared on Brasileirérrima, please read the originial post: here

Share the post

Essa prática um dia terá fim?

×

Subscribe to Brasileirérrima

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×