Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Roger Waters será o primeiro preso político do governo Bolsonaro




( NOTA DO BLOG: É bom mesmo que o Roger Waters seja preso.Sua prisão cairá no colo do Bolsonaro, não do Temer, e Waters será o primeiro prisioneiro político da nova gestão.
E, além de tudo, se ele faz isso com uma estrela de grandeza nível internacional, o que não fará ou estará fazendo com o Zé das Couves?, perguntarão os estrangeiros. )


À meia noite Roger Waters pode ser preso

Eu não tenho nenhuma simpatia pessoal por Roger Waters, mas admito que ele está ajudando a desconstruir o culto à personalidade de Bolsonaro, a quem já chamou de louco e de fascista, o que é um bem que está fazendo para a juventude brasileira. E para o Brasil.
Alarmada com a possibilidade de ele mudar a cabeça de muitos brasileiros de Bolsonaro para Haddad, às vésperas da eleição, a Justiça Eleitoral do Paraná resolveu agir. E lançou um repto ao ex-Pink Flloyd que fará show hoje à noite em Curitiba: se falar alguma coisa de política antes de meia-noite, será multado; se for depois da meia-noite será preso.
É uma ameaça a artistas como nunca se viu depois da última ditadura militar. Naquela época, sim, shows eram proibidos ou pela polícia ou pelo serviço de diversões públicas. Em certas ocasiões o show acontecia, mas a luz era cortada no meio. Ou então os microfones. Em 1981, terroristas de extrema-direita tentaram jogar uma bomba durante o show de Primeiro de Maio no Riocentro. Fascistas em geral não têm apreço por artistas.
Naquela época aquilo acontecia; hoje, não. A censura foi expressamente proibida pelo artigo 5º. da constituição de 1988. O juiz eleitoral que ameaçou o artista deve saber disso. No entanto, alinhado regionalmente ao oráculo Sérgio Moro, deve achar que é seu dever impedir que mais votos migrem para Haddad entre a hora do show de Waters e a hora do encontro com a urna. Então, mordaça nele!
Não se deve esperar que ele atenda à gentil solicitação da República de Curitiba. A ameaça deverá servir de um estímulo a mais para ele. “Ah, não querem que eu fale? Aí que eu falo mesmo”. 
E vai ser curioso assistir à ação de truculentos policiais para retirá-lo do palco à força caso ele desobedeça. E ver nas manchetes da imprensa mundial as fotos da prisão no dia seguinte. 
Será um escândalo internacional que vai colocar o Brasil definitivamente na lista negra do mundo civilizado. ( Alex Solnik, no Facebook )

.






.


This post first appeared on O CORREIO DA ELITE, please read the originial post: here

Share the post

Roger Waters será o primeiro preso político do governo Bolsonaro

×

Subscribe to O Correio Da Elite

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×