Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Com revólver, marginal eleitor de Jair Bolsonaro ameaça e agride homem no Rio de Janeiro


Ontem a noite, depois do jogo do Brasil, estava no carro, banco do passageiro, por volta de meia noite, quando estavamos no semáforo da Rui Barbosa, quase esquina com a Antônio Sales, e um carro parado no sinal que estava vermelho. Dps de uns 15 segundos do sinal aberto buzinamos... Saiu um sujeito armado, dizendo que ia atirar, mandando sair do carro. Eu sai e pedi calma a ele, tentei acalma-lo, percebi que eles Estava completamente alterado! Ele me agrediu verbalmente e em seguida me deu uma coronhada com sua arma em meu rosto, rasgando meu nariz! Levei 8 pontos no nariz e 1 na boca. Estava com uma mulher que estava completamente constrangida e desesperada com a atitude dele, suspeito eu, inclusive, que ela estava sendo agredida por ele dentro do carro. Parecia ser policial, mas agiu como um marginal ao fazer isso! Não vou me vitimar, quero usar esse incidente para alertar nossa sociedade, nosso povo! Sempre soube do das agressões que boa parte da nossa gente sofre por esse tipo de marginal, agressor medíocre, principalmente nossa juventude da periferia! Antes, e sempre fui solidário, hj passei a ser vítima e por muita sorte não virei um dado numérico. Não conseguir placa, nem bater foto, pois foi muito rápido e chocante. Irei atrás de filmagens para identificar esse agressor. Não podemos permitir esse tipo de acontecimento! Quem mais será vítima?

Peço aos amigos que compartilhem e possam ajudar a identificar esse sujeito de alguma forma. Irei tentar todas as ferramentas para acha-ló. Siena cor de ouro com dois adesivos do Bolsonaro no vidro foi a única coisa que consegui, devido ao pânico da situação, identificar!

O ódio não pode ser tolerado! A intolerância e a violência tbm não! Não quero o mal desse agressor, apenas justiça e que ele jamais possa fazer isso com outra pessoa!

ROBERTO VIANA JÚNIOR, no Facebook

.

.



This post first appeared on O CORREIO DA ELITE, please read the originial post: here

Share the post

Com revólver, marginal eleitor de Jair Bolsonaro ameaça e agride homem no Rio de Janeiro

×

Subscribe to O Correio Da Elite

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×