Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Acho que (não) vou falar


É, Acho que preciso falar com ela.

Preciso contar, que ela saiba sobre como fico feliz quando vejo ela postar fotos, alguma notícia boa ou compartilhar fatos do dia-a-dia. E como dou risadas das bobagens que escreve. Acho que vou dar voz às coisas que faço por ela em silêncio.

Já abri a janela dela no chat tantas vezes que nem cabem nos dedos das mãos. Já me sabotei no meio do “digitando…”; eu já revi todas as fotos antigas dela no perfil. Já conheci parte do seu passado através da "Timeline" do seu Instagram. E aquele "Like" numa foto de milhões de semanas atrás foi sem querer; mas nem sei se ela percebeu ou se eu fui só mais uma curtida na extensa lista.

Acho que vou falar com ela. Quero que saiba como quero seu bem e como torço pelas suas pequenas ou grandes vitórias. Acho que vou lhe contar que mesmo aqui de longe eu me sinto perto dela; acho que vou lhe falar que pode ter a mim para contar suas coisas, mesmo que já tenha contado mil vezes, mesmo que não tenha a quem contar, mesmo tem me bloqueado de todas suas redes. Acho que vou querer saber quando começa a estudar novamente.

Eu não quero só pra mim o que sinto por nós dois. Acho que vou falar com ela só pra ver se acabo com esse meu silencio e começo com a minha felicidade. Acho que vou falar com ela, olhando em volta da paz de meus dias e, quem sabe, ter ela mais perto também – imagina?

Mas quer saber? Ainda que eu não tenha ela, acho que quero que ela saiba quanto eu já quis e quanto ainda quero. Não consigo adivinhar como ela vai reagir ao ouvir minha voz trémula, mas já consigo sentir alegria só por dividir com ela tudo aquilo que sempre guardei pra mim.

E mesmo que não fosse com ela, eu acho que deveria falar. Eu preciso parar de matar minhas possibilidades antes mesmo que elas nasçam, preciso parar de me sentir coagido diante da beleza das outras pessoas, preciso parar de me diminuir diante de tudo e vendo algo dentro de mim só aumentar. Preciso parar de ter medo de tentar.

Devo começar a interagir com ela, talvez. Talvez eu nem cumprimente e já comece falando o que penso, como esfria pela noite, como tem crescido o cachorrinho, sei lá. Por Deus, onde vendem o manual de como falar com alguém sem parecer uma pessoa estúpida?

No fim das contas, não tenho nada de muito incrível para falar, além do meu desejo de saber se ela respira bem; além de deixar claro que ela pode falar comigo quando quiser, ainda que esteja proibida. Acho que (não) vou falar com ela.

Ela precisa saber quando alguém gosta de coração, sem condições.

=::  FICAR OU VOAR  ::=


This post first appeared on Hugo Com H, please read the originial post: here

Share the post

Acho que (não) vou falar

×

Subscribe to Hugo Com H

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×