Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Procura fodástica


Ela procura alguém foda, com quem possa conversar como melhores amigos.


Ela quer brincar como crianças, se pegar como adolescentes, proteger um ao outro como grandes irmãos e tomar decisões como verdadeiros adultos. Ela Quer alguém que seja sua melhor casa, e ao mesmo tempo, sua maior aventura. Alguém que ela admire lá no fundo, alguém que ela olhe, naquele mesmo cotidiano e pense: Eu tenho sorte na vida!

Ela quer alguém de conversa fácil, papo fluído, sem amarras e que realmente faça bem. Em qualquer área do campo afetivo ela acha isto importante, mas num relacionamento, para ela é primordial, afinal, a conversa é sim um grande afrodisíaco.

Ela quer alguém que respeite sua linha de raciocíonio, se interesse e tenha vontade de entrar no seu mundo particularmente íntimo. Claro que podem discordar em vários pontos, mas o importante é ter assunto com essa outra pessoa, ainda que algumas opiniões sejam divergentes. Se ela é fã de "Metállica" mas ele curte "Men at Works", ok, sem problemas. Caso ela ame sushi e ele tenha um fraco por churrascarias, tudo bem. O que importa é ter sintonia.

Ela quer se sentir em liberdade para falar de qualquer coisa, desde aquele medinho bobo de altura até aquele medão que ele tem de alma penada no meio da noite. Alguém que segure sua mão quando ela abre seu coração, tocando naqueles assuntos difíceis de resolver na alma. Que saiba fazer carinho no cabelo dela  enquanto divaga sobre sua vontade de jogar tudo para o alto e rodar o mundo numa moto velha. Ela quer alguém que não julga, não olha torto, não questiona cada opinião dela e não afoga sua voz quando tudo o que ela quer é gritar. 


Ela deseja se abrir com essa pessoa, falar da galera do escritório, dos amigos da faculdade, das cicatrizes ocultas, frutos de uma infância livre e cheia de aventuras. Afinal, num tempo de tanta exposição em rede social é cada vez mais raro achar alguém que valorize ela não pelas fotos que publica, ou pelas atualizações de mídia, mas sim pelos seus olhos enquanto fala, pela covinha na bochecha quando sorri ou pelos gestos exagerados de quem tem o drama impresso na alma.

Quando encontrar alguém assim é que ela vai entender o quanto atração tem mais a ver com estar ao lado de quem te faz sentir segura em casa, do que sair com esse rapaz amante de baladas e exagerada auto-estima. E que ser sexy é ouvir a risada dele depois da piada dela mal contada e saber que ele está sendo honesto. Que sedução é dizer “bom dia” ao pé do ouvido, mesmo tendo invertido as horas e conversado madrugada à dentro, ainda no carro, apenas porque ambos não conseguem dizer boa noite, já que tudo o que procuram está bem ali, no banco ao lado, enquanto o céu se colore de laranja amanhecido.

Ela procura alguém para dividir mais que a cama de lençol remendado ou a conta do "League of Legends" cheia de créditos badalados, ela quer alguém com quem consiga compartilhar o que de mais íntimo pode ser compartilhado . . .


. . . ela mesmo, do jeito que ela sempre foi !!



This post first appeared on Hugo Com H, please read the originial post: here

Share the post

Procura fodástica

×

Subscribe to Hugo Com H

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×