Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Hoje quero ir devagar


Passamos muito tempo de molho no culto à velocidade.

As pessoas simples não tem tempo para esperar. Elas vivem no mundo real, o mundo onde o tempo determina as ações que devem ser feitas, ditas e aceitas a cada momento. Talvez por isso você mora naquele país, onde o acesso é controlado por um visto temporário de permanência mental. Pessoas até tem visitado ele, anteriormente, Mas talvez viver nele, seja um desafio devagar que poucos estão dispostos a enfrentar.

Onde os pensamentos fluem a velocidades nunca imaginável e os comportamentos devem acompanhar outros valores. É por isso que estou aqui.

Vem devagar e deixa as palavras soltas inundar tua mente. Apressa-te devagar, porque estou esperando por você. Faz pouco mais de dois ou três séculos que estava procurando teu mundo, tua moradia, mas me falaram que ela estava extinta. Já até devo ter perdido a conta de quantas vezes te procurei em mentes vazias de prazeres mortos.

E você chegou, devagar, com esse jeito inteligente de ser. Onde chegar é fácil mas ficar é tarefa para poucos. Sobreviver em você, então pode resultar um desafio ainda maior. Vem, larga todos esses papéis, porque a aula já acabou.

Venha... tenho pressa, tenho pressa de te ouvir, tenho pressa para te entender. Tenho pressa para começar a ir devagar. Coloca tua cabeça aqui, no meu colo. Faça-me ficar sem jeito, com o rosto vermelho, da mesma forma que você fica quando meus olhos se depositam em você. Quero sentir teu corpo arrepiado, com medo, para te mostrar que pode confiar em mim.

Fale-me baixinho no meu ouvido, Me diz o que quer, mas vai devagar,porque temos todo o tempo do mundo. Me envolve com tuas palavras nunca ditas, com teu perfume suave, com teus desejos profundos. Me leva a teu mundo de figuras especiais, onde Cassiopeias, Nidalles e Kalistas interagem com tua mente cheia de recursos mentais.

Me envolve no teu carinho, me guia nos segredos de teus labirintos, me mostra as linhas de teu corpo sereno, devagar, porque hoje estou com pressa.Vem, senta a meu lado, carimba teus lábios em minha pele, imprime teus desejos em minha alma e molha tua língua na tinta de meus lábios. Tua timidez se esconde trás teus olhos, tua blusa adora sentimentos e tuas mãos tremem ao calor das minhas, enquanto tuas pernas alcançam o tamanho completo de meus desejos.

Deixa arrancar os grampos de teu cabelo, deita devagar nas folhas brancas de meus lençóis. Fecha os olhos, confia mais uma vez. Faz tudo ou não faz nada, tanto faz. A verdade não estou aqui para matar minha sede, nem acalmar os gritos de um animal extinto querendo explorar os segredos de tanta beleza.

Hoje estou contigo porque quero ir devagar.



This post first appeared on Hugo Com H, please read the originial post: here

Share the post

Hoje quero ir devagar

×

Subscribe to Hugo Com H

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×