Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Entre Jotas e Xis


Ela era uma pessoa malévola, lembrando o filme.

Ela era isso e mais, porque alem de não ter piedade com aquele homem que dava atenção e cuidado, ela insistia em utilizar aquela pequena maldade que nascia de suas veias de forma cruel. Ele entendeu rapidamente que essa era a melhor forma de proteção que ela tinha contra o mundo real.

Calma, um lindo coração, olhos limpos, sensual, perfume de sereia a um sorriso cheio de inocência cobrindo seu rosto simples. Mas no fundo, aquele instinto perverso fazia com que ela, dia apos dia tentara atingir ao mais paciente ser humano que Deus colocou na sua frente. Inventava vantagens, jogava sujo, mudava os planos, alfinetava, e fazia uso de todo tipo de armamentos, que até o próprio ditador coreano KIM ficaria horrorizado.

Mas isso na terminava ali, não. Roubava as "filinhas voadoras" de aquele homem bondoso, que tanto fazia por seu bem. Não contente, se aproveitava da sua bondade quando ele abria mão de certas vantagens. Ainda rejeitava ajudar em aulas de intercambio cultural. Reclamava ate simples diferenças entre Jotas e Xis. Sua semente de maldade realmente crescia mais e mais a cada dia. Dengo interminável e até choro.

Até que um dia ele decidiu tomar conta da situação, colocou ela no colo e foi acalmando sua sede de maldade com uma serie de palmadinhas carinhosas no bumbum, para servir de lição ante tanta crueldade. Desde esse dia, ela foi aceitando seu destino, sabendo que tinha que mudar e ser menos vingativa e mais amorosa com ele.

Aos poucos ela foi interagindo, confiando e entendendo claramente que todas aquelas demostrações de malvadeza eram parte daquele jogo gostoso de sedução repleto de dengos e choros singelos. Uma forma oculta de dizer: Nunca pare de jogar e não desista de mim. Mas ela mal sabia o que aquele jogador ia confessar no seu ouvido aquela noite: Nunca me importei em perder, se isso significava te ver feliz !!

Briginhas, dengos, Jotas, Xis, desafios, maldades, torturas, mordidas, corujas, silêncios, inglês, sono, madrugada, desafios e muito mais. Eles sabem que felicidade se resume em: Tempo, paciência e bom humor, 24 horas por dia.

É verdadeiramente FODA, entendeu ?? !!!



This post first appeared on Hugo Com H, please read the originial post: here

Share the post

Entre Jotas e Xis

×

Subscribe to Hugo Com H

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×