Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Me apaixonei por outra mulher


Cuide para que isso não aconteça com você !

A pergunta “Por que meu marido se apaixonou por outra mulher?”, pode tornar-se obsessiva e, no entanto, as respostas são tão variadas, que é impossível responder em uma única nota as razões específicas que levam um homem comprometido a se apaixonar por outra mulher.

Sem dúvidas o amor e o casamento exigem um compromisso e ser fiel também é uma decisão, mas apesar desse compromisso e esse sentimento que você pensava ser eterno, a infidelidade pode acontecer. E mesmo que seja doloroso aceitar, sempre temos alguma responsabilidade no que acontece dentro do casamento.

Alerta: homens e mulheres são muito diferentes. Claro, isso não é um segredo: o problema é que dificilmente nos interessamos em conhecer a verdadeira natureza de cada sexo; de alguma forma a sociedade estigmatiza os homens com a frase “Todos são iguais”. Deixe dar meus motivos masculinamente pessoais para procurar um "novo amor".

1. Procurando uma amiga
Quem iria imaginar? Homens esperam encontrar uma mulher com quem possam tornar-se emocionalmente íntimos. Quero dizer uma mulher que escute, que entenda, uma mulher com quem homem não tenha medo de falar sobre qualquer assunto que seja. Aquela mulher que não reage impulsivamente, que entende sem julgar, que não interrompe para dizer “eu avisei”, essa mulher me encanta. E quero enfatizar sobre a palavra "amiga". Aquela mulher que todo homem quer encontrar, porque todos os homens têm desejos profundos, por mais escondidos que estejam, de companheirismo.

2. A mulher que sabe brincar
Alguém que não tem medo que o rímel escorra por brincar com ele. Os homens somos seres lúdicos por natureza, precisando nos expressar como crianças. Então não tenha medo de parecer infantil, jogue bola comigo, um videogame, deixe que eu mostre minha criança interior e mostre a tua.

3. Homem adora mulher que tenha sua própria vida
Apesar de sermos um pouco egocêntricos, paradoxalmente morremos por uma mulher que tem uma vida, que não gira ao redor da nossa, mas que com amor e gentileza elas fazem entender que nos (homens) somos parte de sua vida, mas não toda.

4. Amo mulheres felizes
Vamos a ser claros e práticos: homem de verdades só quer de uma mulher, que ela seja feliz. Então, procuramos uma mulher que se ame e se aceite, que saiba claramente quais são suas limitações, mas que saiba tirar o maior proveito de seus pontos fortes, uma mulher que não faz de tudo uma tragédia.

5. Admiro mulher que me apoia e defende em público
Uma mulher que nunca pense em humilhá-lo em público apesar dos problemas, essa mulher encanta a qualquer homem do planeta e faz ele se apaixonar enlouquecidamente.

6. Odeio choro que manipula
Minha conclusão pessoal é que homem odeia sentir-se culpado e responsável pela dor e sofrimento, por isso não suporta muito bem lágrimas femininas. Note que o choro é a expressão de um sentimento que pode ser dor, alegria, mas aqui eu me refiro ao choro que as mulheres usam como arma de controle e manipulação.

Sim.. me apaixonei por outra mulher !!!


This post first appeared on Hugo Com H, please read the originial post: here

Share the post

Me apaixonei por outra mulher

×

Subscribe to Hugo Com H

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×