Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A volta da dona

Devagarinho vou aparecendo aqui de volta... Meu humor está bem melhor, "depressão" foi mesmo só uma sombra que ameaçou pairar sobre minha cabeça, mas o vento soprou essas nuvens ruins pra bem longe, graças a Deus!

Há tempos quero vir aqui contar o que tenho feito sobre minha saúde e alimentação, sobre meu vozinho que faleceu, o terremoto em Brasília, enfim... Creio que algumas coisas ficaram tão para trás que no fim das contas nem vai mais valer a pena contar aqui.

Às vezes me pego em meus devaneios pensando: "isso bem que podia ir pro blog". Umas ideias que tenho de vez em quando, umas coisas que vejo, umas fotos que gostaria de tirar (e a máquina que nunca está por perto - droga!). Aos poucos a vida vai se ajustando, vamos ver se consigo encaixar de vez essa rotina de blogueira na minha.

Existem milhões de blogs na web. Este não é mais um. É que, na verdade, não tem a pretensão mesmo de ser lido por muita gente. Desta vez, criei um blog pra fazer as vezes de diário. Desabafo na coletividade, sobre o que der vontade, quando der na telha. Também tenho um de papel. Escrevo nele coisas muito especiais e bastante íntimas. Aqui é um espaço menos intimista, mas também de derramamento do meu eu - mas com a chance de receber outros olhares - ora assustados, ora admirados, ora indignados, ora apreensivos, ora compassivos, ora divertidos, ora indiferentes...

Vejo que voltei inspirada, hein! Vamos ver quanto tempo durará esta inspiração: se passará com minha ovulação ou se permanecerá durante todo meu ciclo menstrual...


This post first appeared on Dona Vivi, please read the originial post: here

Share the post

A volta da dona

×

Subscribe to Dona Vivi

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×