Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Começo bem...




Entrei o ano novo bem e agora isto. Estou com uma gripe daquelas...Dores de corpo, febre, tosse, olhos a lacrimejar cada vez que tusso,etc. Raios partam as gripes! Se à coisa que detesto e me deixa impotente para fazer o que quer que seja, são as gripes e constipações! Com tanta investigação sobre tanta coisa, a nível de saúde e não só, e ainda não se lembraram de inventar o raio de uma solução para a gripe.

Do tipo, tomar e ao fim de segundos os sintomas desaparecerem! Isso é que era lindo. Mas ou muito me engano ou não é de todo do interesse das farmacêuticas. Tem lógica. Se não houver doenças que façam as pessoas correrem à farmácia mais próxima, os donos dos laboratórios médicos morriam de fome! Essa é que é essa... Mas chega de lamentações. Venho aqui falar de coisas mais alegres. Um negócio que me deparei há pouco tempo da Net.

Uma empresa de marketing multinível. Que ganha com a entrada e a angariação de novos clientes e que divide os lucros pelos seus associados. O nome da empresa é sports balls agency. Embora o nome dê a sensação de estar conotada com futebol. Não é bem assim.

Pelo que li a principio o propósito também foi esse, fazer contractos desportivos de jogadores e ao mesmo tempo, vender espaços publicitários no site, entre outras coisas. Aqui fica a dica para quem quiser investigar mais sobre este negócio. Parece-me credível e seguro. Nestes dias que correm, qualquer dinheiro extra que se possa angariar é bem-vindo.

P.S: E não, não ganho nada com este negócio. É apenas uma dica que aqui deixo.


This post first appeared on Palavreado Solto, please read the originial post: here

Share the post

Começo bem...

×

Subscribe to Palavreado Solto

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×