Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

As escolhas!




É impressionante. Ainda agora cheguei do fim de semana e acho que já preciso de outro para me recompôr deste que passou! È isso mesmo. Hoje é segunda feira e já estou a pensar no próximo fim de semana. Acho que isto já aconteceu e acontece a muito boa gente. Não é que não goste de trabalhar. Não é isso. O problema é que não estou a fazer o que mais gosto!

Essa é a verdade... É a minha e a de muita gente infelizmwente.Na adolescência não liguei muito ás saídas profissinais,só queria era acabar o 12º ano e começar a trabalhar! Ganhar dinheiro e ser independente. Ah santa ignorância...

Era tão inocentezinho... Querer ir trabalhar para qualquer que fosse o ramo em vez de ter "perdido" um pouco mais de tempo e escolhido uma profissão que realmente tivesse a ver com os meus gostos e me desse prazer.

Só tenho a "agradecer" a mim próprio as escolhas que fiz. Ainda estou a tempo de mudar, é certo . Nunca é tarde para isso. A diferença é que se fosse na altura indicada tinha poupado alguns anitos e dissabores pelo caminho!


This post first appeared on Palavreado Solto, please read the originial post: here

Share the post

As escolhas!

×

Subscribe to Palavreado Solto

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×